Avisos Importantes

 

 

Data: 17/05/2018 –  Vaga para GOE  – EE NATALINO FIDÊNCIO

A Direção da E.E. Natalino Fidêncio, município de Carapicuiba, Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba, convoca para entrevista a ser realizada na própria escola os Agentes de Organização Escolar, servidores do Quadro de Apoio Escolar, credenciados em processo de certificação ocupacional devidamente homologado, interessados em ser designados para a função de Gerente de Organização Escolar. Favor comparecer na Unidade Escola no período das 17h às 20h – no dia 25/05/2018 (sexta-feira). 

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Data: 15/05/2018 – Vigilância Epidemiológica de Cotia Informa

Atenção Professores da Região de Cotia/SP – compareçam para receber a dose da vacina.
Campanha de Vacinação contra a Influenza, está prevista até 01/06/2018, vacina disponível em todas as UBS, apresentar crachá, hollerith ou declaração da escola. 
Silvana Silva
Coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Cotia
Prefeitura Municipal de Cotia

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Data: 15/05/2018 –  Vaga para GOE  – EE LUIZ PEREIRA SOBRINHO

A Direção da E.E. Luiz Pereira Sobrinho, município de Carapicuiba, Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba, convoca para entrevista a ser realizada na própria escola os Agentes de Organização Escolar, servidores do Quadro de Apoio Escolar, credenciados em processo de certificação ocupacional devidamente homologado, interessados em ser designados para a função de Gerente de Organização Escolar. Favor comparecer na Unidade Escola.

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Data: 10/05/2018 – Edital de parametrização _cadastramento outra DE

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Data: 03/05/2018

Candidatos à contratação:
Informamos que serão abertos novos contratos nas próximas sessões de atribuição.
Comissão

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Data: 20/04/2018 – 

Próxima sessão de atribuição 25/04/2018 à 09h00.
 
A) Para docentes Efetivos, cat F e categoria O Ativo:
Tendo em vista a organização da sessão de atribuição na próxima semana e em razão do próximo feriado de 1º de maio, antecipamos a sessão para o dia 25/04/2018.
Neste sentido o saldo deverá ser encaminhado somente até as 12h00 desta próxima segunda-feira (23/04).
 
B)Candidatos à contratação:
Informamos que não serão abertos novos contratos nas próximas sessões de atribuição em razão do limite alcançado para este período e para atendimento aos categoria F sem carga horária de opção atendida.
Os candidatos à contratação deverão aguardar nova chamada no site decarapicuiba.educacao.sp.gov.br em data a ser definida.
Agradecemos a compreensão.
Comissão de Atribuição

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Data: 17/04/2018 – Convocação AOE do número 141 ao 169

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Data: 05/04/2018 – Convocação AOE

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Data: 19/03/2018

CRONOGRAMA ATRIBUIÇÃO CLASSES/AULAS – ÚLTIMA SEMANA DE MARÇO/ABRIL
 
Não haverá  sessão de atribuição na próxima quinta-feira dia 22/03/2018, em razão da convocação para Supervisores de Ensino que estarão em orientação técnica.
 
Voltaremos excepcionalmente com a próxima sessão  em 28/03/2018, Quarta-feira, às 09h00.
 
No mês abril as sessões serão às quintas-feiras sempre às 09h00.
Comissão de Atribuição

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Data: 16/03/2018 – CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE – CTD – da Diretoria de Ensino Região de CARAPICUIBA nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16 de julho de 2009, artigo 5º, CONVOCA,para escolha de vagasos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar, para exercer a função em caráter temporário, em conformidade ao Despacho do Governador, de 26/6/2015, Processo SE-46-15 (CC-85.396-15), e baixa as seguintes instruções aos candidatos:

 I – LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA

LOCAL: Diretoria de Ensino Região de CARAPICUIBA

ENDEREÇO: Rua Bom Jesus do Amparo,02 Cohab V

DATA: 20/03/2018

HORÁRIO: 8:30 horas

TOTAL DE VAGAS DISPONÍVEIS: 1

Escola: Desembargador Edgard de Moura Bittencourt

Município: Carapicuíba

LISTA GERAL: do 100 ao 109

Classificação – Nome – RG

CLASS   NOME                                                                                                                                RG

100        Vitoria Tavares de Souza                                                                           56003982

101        Jeici Gabriela Ferreira de Souza                                                               543305326

102        Diovana Juliana Cordeiro de Carvalho                                                    524901077

103        Vera Lucia Dias da Silva                                                                              73852399

104        Enila Cesar santos                                                                                       20858917X

105        Vania da Silva Prado Boaventura                                                             20858917X

106        José Donizeti da Silva                                                                                 213893812

107        Benedita de Lourdes Luiz Oliveira                                                            12978289

108        Creonice Aro Pedroso dos Santos                                                            1332032811

109        Kenia Joice Cunha                                                                                        288346439

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Data: 15/03/2018 –Classificação Final Suporte Pedagógico

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Data: 13/03/2018 – Classificação – Suporte Pedagógico 2018

Classificação dos Inscritos da RES. SE-82/2013 alterada pela RES.SE-01/2018– Suporte Pedagógico- Diretor de Escola.

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Data: 12/03/2018 – Novo Canal de Atendimento do SED Suporte

Novo Canal de Atendimento do SED

2018-03-11 – Tutorial Portal Atendimento SED

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Data: 07/03/2018 –  Vaga para GOE  – EE ROBERTO CORTE REAL

A Direção da E.E. Roberto Corte Real, município de Cotia, Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba, convoca para entrevista a ser realizada na própria escola os Agentes de Organização Escolar, servidores do Quadro de Apoio Escolar, credenciados em processo de certificação ocupacional devidamente homologado, interessados em ser designados para a função de Gerente de Organização Escolar. Favor comparecer na Unidade Escola até dia 09/03/18 das 9 às 11 horas.

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Data: 07/03/2018 –  Vaga para GOE  – EE HADLA FERES

A Direção da E.E. Hadla Feres, município de Carapicuiba, Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba, convoca para entrevista a ser realizada na própria escola os Agentes de Organização Escolar, servidores do Quadro de Apoio Escolar, credenciados em processo de certificação ocupacional devidamente homologado, interessados em ser designados para a função de Gerente de Organização Escolar. Favor comparecer na Unidade Escolar até o dia 20/03/2018.

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Data: 06/03/2018 – Edital para Vice Diretor do Escola da Família – EE Fernando Nobre

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Data: 05/03/2018 – Vaga para GOE  – EE Odete Algodoal Lanzara

A Direção da E.E. Odete Algodoal Lanzara, município de Carapicuiba, Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba, convoca para entrevista a ser realizada na própria escola os Agentes de Organização Escolar, servidores do Quadro de Apoio Escolar, credenciados em processo de certificação ocupacional devidamente homologado, interessados em ser designados para a função de Gerente de Organização Escolar. Favor comparecer na Unidade Escolar até o dia 23 de Março de 2018.

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Data: 23/02/2018 – CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGA – A.O.E.

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Data: 21/02/2018

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 Diário Oficial Poder Executivo – Seção I São Paulo, 128 (32) – pág. 65

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE CARAPICUÍBA

Convocação

O Dirigente Regional de Ensino de Carapicuíba, em atendimento ao § 6º do artigo 27 da Resolução SE 72, de 22-12-2016, alterada pela Resolução SE 65, de 11-12-2017, convoca os docentes não efetivos que se encontram cumprindo carga horária inferior à da Jornada Inicial de Trabalho Docente, devidamente inscritos para o processo de atribuição de aulas para o ano de 2018, para a sessão de atribuição de aulas que ocorrerá no dia 22-02-2018, às 9h, nesta D.E, situada à Rua Bom Jesus do Amparo, 02, COHAB V, Carapicuíba – SP.

O Saldo de Aulas poderá ser consultado no site da Diretoria de Ensino: decarapicuiba@educacao.sp.gov.br. Os docentes, que se encontrem em situação de licença ou afastamento, a qualquer título, não poderão concorrer à atribuição de classes e/ou aulas durante o ano, excetuados as docentes em situação de licença-gestante/auxílio-maternidade.

DOCENTES CATEGORIA “F”

NOME RG

Neuza Leite de Paula Gomes 17.220.291

Monica Cruz de Brito 13.321.031

Maria Aparecida da Silva 8.163.534

Margarete Santner 22.946.526

Suzete Alves dos Santos Paulo 20.442.783

Claudy Meres P. De Souza 36.324.932

Mari Andreia Viegas Pavoni 19.931.556

Eliane Dourado 25.482.878

Simone Teodoro da Silva 19.522.879

Paula Aparecida Motta de Araujo Santos 41.689.820

Aparecido Fernandes da Silva 21.431.107

Irineia Gonçalves C. Do Amaral 13.705.105

Nilva de Fatima de Oliveira 25.087.581

Maria Isabel dos Santos 21.190.848

Edna Cristina da P. Rolim 16.282.123

Leila Pedro Neto 19.223.817

Mirian Sullivan C. Novoa 32.618.374

Joelma Maria de Sousa 19.287.771

Rosilane Rodrigues Aires 28.768.497

Vagner José Ceccon 13.173.382

Ana Lúcia Campos de Siqueira 22.693.640

Maria Izabel Weishaupt 23.434.087

Angela de Fatima Daniel 12.758.259

Hicélia Fonseca Lima 2.879.640

Viviane Mazieri Henrique 22.280.162

Silvia Regiane Moreira Frias 16.736.233

Eliana Francisca Neto Tozaki 32.368.239

Rosilena Bueno da Silva 28.973.395

Silvana de Queiróz Freitas 19.805.378

Cesar Rodrigues do Nascimento 32.492.845

Marluce Reis de Souza Silva 38.220.157

Margaret Batista Costa 7.311.563

Marcia Marques dos Santos 18.795.080

Kelly Raquel Franco Costa 17.084.333

Guilhermina Bernardo dos Santos 21.468.797

Silvia Regina T. De Almeida 32.910.818

Juliana Aparecida de Oliveira 33.869.482

Ieda Pereira Barbosa 20.171.696

Selma Fusco Leite 27.231.644

Jose Ricardo Gomes Canazza 19.426.430

Elisabeth Oliveira Silva 19.522.515

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Data: 16/02/2018

Convocação publicada em DOE de 16/02/2018, seção I, Pág. 100

                        Convocando os inscritos e classificados, nos termos da Resolução SE 82/2013 alterada pela Resolução SE 01, de 03/01/18, para atribuição na classe de Diretor de Escola – Quadro do Magistério na seguinte conformidade:

– 01 (um) cargo vago de Diretor de Escola na EE EROTIDES APARECIDA OLIVEIRA SILVA-PROFA, município de Cotia.

Data: 19-02-2018

Horário: 08:30

Local: Diretoria de Ensino – Região de Carapicuíba – 2º PISO

Endereço: Rua: Bom Jesus do Amparo, 02 – Cohab V – Carapicuíba.

Orientações:

1 – No ato da atribuição o candidato deverá apresentar termo de anuência expedido pelo superior imediato, com data atualizada e com validade abrangendo o período de vigência da designação.

2 – Ficam expressamente vedadas a atribuição de vaga e sua respectiva designação conforme artigo 6º da Resolução SE 82/2013 e por procuração de qualquer espécie;

Parágrafo único – Somente poderá participar da atribuição de vaga e sua respectiva designação o candidato que, na data da atribuição, se encontrar em exercício, não podendo, neste momento, se encontrar em qualquer tipo de licença, afastamento ou férias.

3 – Na hipótese de acumulação de cargos, deverá apresentar declaração com o horário de trabalho.

Atenciosamente,

Decar CRH.

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Data: 30/01/2018 – CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Convocação – Publicado no DOE de 30/01/2018 – página 132 – Sessão de Escolha de Vaga para Contratação de Agente de Organização Escolar

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE – CTD – da Diretoria de Ensino – Região de Carapicuíba nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-7-2009, artigo 5º, Convoca, para escolha de vagas, os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar/2017, para exercer a função em caráter temporário, em conformidade ao Despacho do Governador, de 28-4-2016, Processo SE-38-16 (CC-39.850-16), e baixa as seguintes instruções aos candidatos:

I – LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA

Local: Diretoria de Ensino – Região de Carapicuíba

Endereço: Rua Bom Jesus do Amparo, 02 – Cohab V – Carapicuíba

Data: 01/02/2018

Horário: 9 horas

Vagas Disponíveis: 01

Lista Geral: do 71 ao 81

Nº        RG                  NOME

71        17970842/9     SIDNEI RAMOS DE TOLEDO

72        33600542/8     MARCO ANTONIO SIQUEIRA

73        50931538/0     KAMILA AQUINO

74        48145585/1     MARIANA SANTOS DE SOUZA BASTOS

75        37842380/0     ISAC MACHADO COUTINHO

76        44374162/1     HELEN APARECIDA PINTO DE OLIVEIRA

77        43684730/9     KARINA MACIEL DA SILVA

78        26661288/X    SUZILENE STOIEV MARTINS COSTA

79        35282734/8     FABIANA DE MELO SANTOS

80        49357114/0     JONAS SANTOS PINHEIROS

81        42790384/1     PAULA CRISTINA APARECIDO

II – INSTRUÇÕES GERAIS

1 – As vagas disponíveis destinam-se à contratação por tempo determinado, pelo período máximo de 12 (doze) meses.

2 – A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral, por Diretoria de Ensino.

3 – O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE – RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF.

4 – Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

5 – Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado.

6 – Havendo vagas remanescentes, no final de cada sessão de escolha de vaga, serão chamados os candidatos retardatários do horário, na data da convocação, obedecida a ordem de classificação.

7 – O candidato que escolher vaga deverá providenciar o exame médico em clínica especializada – Médico do Trabalho, que comprove estar apto a exercer as funções de Agente de Organização Escolar.

8 – A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE – CTD convoca, para sessão de escolha, número maior de candidatos do que vagas existentes, a fim de assegurar o preenchimento de todas as vagas no decorrer da sessão, nas hipóteses de não comparecimento/desistência de candidatos.

9 – Esgotadas as vagas reservadas, os candidatos excedentes, se houver, deverão aguardar próxima convocação para escolha de vaga.

10 – O número de cargos vagos a serem oferecidos aos candidatos da Lista Especial será correspondente ao cálculo de 5% das vagas existentes no Polo Regional;

10.1 – Iniciada a sessão de escolha de vagas, os candidatos com deficiência aprovados, se houver, serão convocados a ocupar a 5ª (quinta), 30ª (trigésima), 50ª (quinquagésima), 70ª (septuagésima) vagas do concurso público, e assim sucessivamente, a cada intervalo de 20 (vinte) cargos providos, observando-se a mesma regra, até que sejam preenchidas todas as vagas do Concurso;

10.2 – Quando a Região indicar a existência de 5 (cinco) a 10 (dez) cargos, a 5ª (quinta) vaga deverá ser oferecida ao candidato classificado na Lista Especial;

10.3 – O candidato com deficiência concorrerá na Lista Geral e na Lista Especial.

III – Vagas Disponíveis:

Nome da Escola/Número de Vagas/Município

EE Roberto Corte Real-Jorn./01/Cotia

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Data: 26/01/2018 – CONVOCAÇÃO_PROFESSORES MEDIADORES
Convocação professores credenciados em condições para atuarem como mediadores em 2018

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Data: 23/01/2018 – CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGA AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
PUBLICADO NO DOE DE 20/01/2018 – PÁGINAS: 87-88

Sessão de Escolha de Vaga para Contratação de Agente de Organização Escolar

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE – CTD – da Diretoria de Ensino – Região de Carapicuíba nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-7-2009, artigo 5º, Convoca, para escolha de vagas, os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar/2017, para exercer a função em caráter temporário, em conformidade ao Despacho do Governador, de 28-4-2016, Processo SE-38-16 (CC-39.850-16), e baixa as seguintes instruções aos candidatos:

I – LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA

Local: Diretoria de Ensino – Região de Carapicuíba

Endereço: Rua Bom Jesus do Amparo, 02 – Cohab V – Carapicuíba

Data: 25/01/2018

Horário: 9 horas

Vagas Disponíveis: 03

Lista Geral: do 51 ao 70

Nº RG

51 23.973.094-X MARCIA DA COSTA NAKAHARA

52 34.606.047-3 KARINA CAMARGO TEIXEIRA

53 32.237.184-3 YOLANDA LARA SAMPAIO KIAM

54 49.315.701-3 RONALDO LUIZ TELES GUIMARAES

55 14.232.326-3 SERGIO LUIZ SILVA

56 21.591.864-2 ADRIANA CRISTINA RODRIGUES DA SILVA

57 20.457.025-6 ALEXANDRE BATISTA DA SILVA

58 43.920.543-8 CELIO ROBERTO ORMEDO

59 3.046.601-5 ANA CARMEM BATISTA CRUZ

60 34.725.889-X ROSANE DA SILVA MOURA

61 54.256.943-7 SABRINA DE SOUZA SANTOS

62 48.454.387-8 IVAN PINHEIRO HERMANN

63 48.423.609-X NEEMIAS TINIEL SCHONEVALD TOLENTI

64 49.228.774-0 RENATA FERNANDES DE MORAIS

65 43.260.115-6 ALINE CAROLINE DE SOUZA CAVALCANTE

66 37.434.947-2 ANA CAROLINE VIEIRA ARAUJO SILVA

67 4.454.844-8 MIGUEL SALVADOR VALNEIROS

68 32.253.288-7 SIMEIA DOS SANTOS PAULA

69 14.013.249-1 GERSON LUIZ DOS SANTOS

70 36.949.969-4 EGILDO CAVALCANTE GAMA JUNIOR

II – INSTRUÇÕES GERAIS

1 – As vagas disponíveis destinam-se à contratação por tempo determinado, pelo período máximo de 12 (doze) meses.

2 – A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral, por Diretoria de Ensino.

3 – O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE – RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF.

4 – Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

5 – Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado.

6 – Havendo vagas remanescentes, no final de cada sessão de escolha de vaga, serão chamados os candidatos retardatários do horário, na data da convocação, obedecida a ordem de classificação.

7 – O candidato que escolher vaga deverá providenciar o exame médico em clínica especializada – Médico do Trabalho, que comprove estar apto a exercer as funções de Agente de Organização Escolar.

8 – A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE – CTD convoca, para sessão de escolha, número maior de candidatos do que vagas existentes, a fim de assegurar o preenchimento de todas as vagas no decorrer da sessão, nas hipóteses de não comparecimento/desistência de candidatos.

9 – Esgotadas as vagas reservadas, os candidatos excedentes, se houver, deverão aguardar próxima convocação para escolha de vaga.

10 – O número de cargos vagos a serem oferecidos aos candidatos da Lista Especial será correspondente ao cálculo de 5% das vagas existentes no Polo Regional;

10.1 – Iniciada a sessão de escolha de vagas, os candidatos com deficiência aprovados, se houver, serão convocados a ocupar a 5ª (quinta), 30ª (trigésima), 50ª (quinquagésima), 70ª (septuagésima) vagas do concurso público, e assim sucessivamente, a cada intervalo de 20 (vinte) cargos providos, observando-se a mesma regra, até que sejam preenchidas todas as vagas do Concurso;

10.2 – Quando a Região indicar a existência de 5 (cinco) a 10 (dez) cargos, a 5ª (quinta) vaga deverá ser oferecida ao candidato classificado na Lista Especial;

10.3 – O candidato com deficiência concorrerá na Lista Geral e na Lista Especial.

III – Vagas Disponíveis:

Nome da Escola/Número de Vagas/Município

EE Alberto Kenworthy/01/Carapicuíba

EE Roberto Corte Real-Jorn./02/Cotia

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Data: 08/01/2017 – INSCRITOS NA CONDIÇÃO DE ALUNO DE ÚLTIMO ANO PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2018 – INDEFERIDOS

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Data: 27/12/2017 – Lista de credenciados para atuar na Sala Leitura 2018

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Data: 20/12/2017 – Resultado das Entrevistas para ATRIBUIÇÃO DAS OFICINAS CURRICULARES DA ETI para atuarem na EE FERNANDO NOBRE EM 2018- CLICAR FICHA DE CLASSIFICAÇÃO 19-12-2017
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Data: 13/12/2017 – Dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério, e considerando o provimento dos cargos de Professor Educação Básica II e de Diretor de Escola no ano de 2018, informamos o que segue.CLICAR – Atribuição de Classes e Aulas

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Data: 12/12/2017: CLASSIFICAÇÃO GERAL NA D.E.:
* Bacharel de último ano.aspx
* Classificação aluno de 50%.aspx
* Classificacao bacharel tecnólogo.aspx
* Classificação outras licenciaturas.aspx
* Correlata da Licenciatura Plena.aspx

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Data: 12/12/2017 – Para consultar sua CLASSIFICAÇÃO acesse http://portalnet.educacao.sp.gov.br/

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Data: 11/12/2017 – RESULTADO DAS ENTREVISTAS_OF CURRICULARES – EE FERNANDO NOBRE

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Data:11/12/2017 – EDITAL DE CREDENCIAMENTO 2018_OFICINAS CURRICULARES_EE FERNANDO NOBRE

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Data: 08/12/2017 – CONVOCAÇÃO_1 Vaga Diretor de Escola na EE Cicero Barcala

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Data: 07/12/2017 – Portaria CGRH 13 de 29.11.2017 / Requisição de Recurso 2018 .

 

Prezados(as)

Orientamos sobre procedimento de 11 a 13 /12/17, após divulgação da classificação na WEB, conforme Portaria CGRH 13, de 28-11-2017, para docentes e candidatos à contratação.

Procedimentos para interposição de recurso:

  • acessar PORTALNET de 11 a 13/ /2017 no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br OU CLIQUE AQUI
  • apresentar documentação comprobatória na Diretoria de Ensino:
  • impressão da tela (print) de solicitação de recurso juntamente com requerimento preenchido e disponível para impressão no site decarapicuiba.educacao.sp.gov.br requerimento
  • demais documentos referentes ao objeto do recurso. (Exemplo: diploma, contagem de tempo, certidão de casamento (devido ao nome), etc)

Local: Rua Bom Jesus do Amparo, nº 02 – COHAB V – Carapicuiba

Horário: das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 (Plantão da Supervisão)

Prazo: até o dia subsequente ao da solicitação no PortalNet (trazer impresso o print da tela de solicitação de recurso)

 

Comissão de Atribuição/CRH/NAP

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Data: 06/12/2017 – Vaga Diretor de Escola – EE Nidelse Martins de Almeida CONVOCAÇÃO

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Data: 04/12/2017 – Pertinente à realização da 5ª etapa de sessão de escolha de vaga do Concurso Público PEB II/2014, informamos que o Comunicado Conjunto CGRH-SE/ DPME-SPG 004, de 01 de dezembro de 2017 foi publicado no DOE de 02/12/2017, seção I, página 135 . Comunicado Conjunto CGRH-SE_DPME-SPG 004_de 1º-12-2017

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Data: 01/12/2017 – 5º CHAMADA PARA O CONCURSO DE PEB II
LISTA DE CONVOCADOS, INSTRUÇÕES GERAIS E QUADRO DE VAGAS.
* LISTA DE CONVOCADOS 5ª
* INSTRUÇÕES GERAIS
* QUADRO DE VAGAS 5ª PEB II

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Data: 22/11/2017 – Vaga de Diretor de Escola – EE Natalino Fidêncio   CONVOCAÇÃO

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Data: 22/11/2017 –  Processo Seletivo Simplificado 2017_indeferidos

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Data: 17/11/2017 – RELAÇÃO DE ESCOLAS_ENCCEJA_ESTADO_SP

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Data: 06/11/2017 – Edital – GOE_EE Roberto Corte Real ===URGENTÍSSIMO===

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Data: 24/10/2017 – CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

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Data: 20/10/2017 – Vaga em Zeladoria – EE Francisco Ribeiro Rosa . FAVOR DESCONSIDERAR – A VAGA JÁ FOI PREENCHIDA EM 22/11/2017

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Data: 18/10/2017 – CREDENCIAMENTO CEL 2017_pós recurso

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Data: 17/10/2017 – CREDENCIAMENTO CEL 2017 de 16_10_2017

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Data: 16/10/2017 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

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Data: 11/10/2017 – LAUDA CONVOCAÇÃO ESCOLHA DIRETOR DE ESCOLA

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Data: 11/10/2017 –  ATENÇÃO – Processo Seletivo 2018

Manual de Procedimentos – Processo Seletivo Simplificado 2018

Orientações-inscrição2018_processo-seletivo

Quando se tratar de Educação Física e Pedagogia: somente habilitados.
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Data: 05/10/2017 – Convocação AOE 3 11.10.2017

Data: 05/10/2017 – Edital de Convocação PEB I_3ª etapa _DOE 04.10.2017

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Data: 27/09/2017 – Convocação AOE  Temporário

Data: 27/09/2017 – Convocação – 1 Vaga de Diretor de Escola

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Data:20/09/2017 – Convocação_Categoria F e O – 21_09

Data:18/09/2017 – Edital de Abertura de Contratos – EDITAL DE ABERTURA DE CONTRATOS
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Data: 13/09/2017 – Sobre Atribuição:

LEMBRETE AO CAT. “O” PORTUGUÊS E INGLÊS

Informamos aos docentes da Categoria “O” que havendo saldo disponível das disciplinas de Português e Inglês, poderão ser atendidos, após atribuição das aulas aos docentes efetivos e categoria F.  

LEMBRETE  A TODOS OS DOCENTES

Artigo 29- § 2º Para toda e qualquer atribuição de classes e aulas durante o ano, em qualquer nível, o docente deverá comparecer munido de declaração atualizada de seu horário de trabalho, expedida pela direção da(s) escola(s) em que se encontre em exercício, a fim de viabilizar a nova atribuição, com observância à compatibilidade de horários e distância entre as unidades.

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Data: 12/09/2017 – Lista com nomes de Candidatos que realizaram o pré-cadastro e não clicaram em “ENVIAR”. Lista de pré-cadastro para confirmar inscrição

  • Para esses casos, da listagem, favor procurar a Diretoria de Ensino (Plantão de Supervisores – pavimento térreo) das 09 as 17 horas.
  • Prazo impreterivelmente até 18/09/2017.
  • Documentos necessários:
  • Print da tela no perfil do candidato com o status “Em Andamento”;
  • RG;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Residencia;
  • Laudo Médico (Necessidades Especiais);
  • Comprovante de Imposto de Renda (Dependentes/Certidão de Nascimento);
  • Diploma/Certificado de Conclusão/ Declaração de Matrícula, e
  • Histórico Escolar.

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Data: 04/09/2017 –  Período de Confirmação de Inscrição para todos os Docentes e Candidatos a contratação, foi prorrogado até o dia 27/09/2017, no PORTALNET- http://portalnet.educacao.sp.gov.br

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Data: 30/08/2017 –  Srs. Diretores,

Atenção SESSÃO de ATRIBUIÇÃO Antecipada: QUARTA-FEIRA DIA 06/09.

 Motivo: FERIADO

 Encaminhar as planilhas até às 16h00 desta sexta-feira ( 01/09).

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Data: 25/08/2017 – CLASSIFICAÇÃO FINAL DO SUPORTE PEDAGÓGICO 2017_25_agosto_2017

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Data: 23/08/2017 – ATRIBUIÇÃO -Comunicado nº11_2017

Srs. Diretores,

Atenção SESSÃO de ATRIBUIÇÃO Antecipada: QUARTA-FEIRA DIA 30/08.

 Motivo: Replanejamento

 Encaminhar as planilhas até às 16h00 desta sexta-feira ( 25/08).

REITERANDO INFORMAÇÕES ANTERIORES!

Docente da categoria O não poderá ter aulas atribuídas enquanto houver categoria F não atendido na carga horária com aulas livres ou em substituição, de acordo com sua Habilitação/qualificação.

 Informar a Comissão de Atribuição por e-mail imediatamente, decarese@educacao.sp.gov.br, sempre que houver a redução da carga horária nas seguintes situações:

  1. Quando a carga horária se tratar de aulas em substituição e ocorrer o retorno do regente;
  2. Quando do atendimento ao Titular de Cargo na Constituição de Jornada (retorno de TC ou Ingressante);
  3. Quando da cessação de designação (vice / PC)/ e projetos.

Orientamos quanto ao procedimento de atribuição durante o ano de 2017:

  1. após a sessão de atribuição na fase 1 da Unidade Escolar, o saldo existente será divulgado no site da Diretoria de Ensino decarapicuiba.educacao.sp.gov.br durante as terças e quartas-feiras, respeitando-se o prazo de 48 horas de divulgação antes da sessão de atribuição.
  2. as planilhas “Ata de Atribuição” (Manhã-Tarde-Noite) com horário das aulas, modelo para a  atribuição DURANTE O ANO, sejam enviadas para o e-mail do NIT aos cuidados de Soraya ou Ione decar@educacao.sp.gov.br, até segunda-feira de cada semana.   Cada turma/classe deverá ser informada em linha própria, conforme modelo exigido.

Formação Curricular:

Solicitamos às escolas que atualizem a Formação Curricular dos docentes no sistema para fins de atribuição na fase 1 – Unidade Escolar e fase 2 – Diretoria de Ensino.

Em caso de atualização da Formação Curricular no GDAE, para atribuição na fase 2 na Diretoria de Ensino, o docente deverá apresentar comprovante da atualização das disciplinas, que deverá ser impressa e entregue ao docente, visto que na Lista de Classificação Final só consta disciplina informada até 19/01/2017.

Documentos necessários para participar de atribuição:

Nas sessões de atribuição o docente deverá apresentar: (importante)

  • declaração oficial e atualizada de seu horário de trabalho, assinada pelo Diretor de Escola, inclusive com aulas de trabalho pedagógico coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana. (ficará retido junto a Ata após atribuição ao docente).
  • Se o candidato for aluno de último ano ou de 50% do curso, deverá apresentar atestado de matrícula e frequência na Unidade Escolar para concretizar a atribuição, com data recente e comprovante de inscrição no GDAE.

Quando o docente não comparece ou não se comunica com a Unidade Escolar no primeiro dia útil subsequente ao da atribuição o docente terá a classe ou as aulas efetivamente consideradas em sua carga horária, cabendo-lhe a consignação de faltas, nos termos da legislação pertinente.

 

Comissão de Atribuição

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Data: 22/08/2017 –  MESTRADO

Comunicado EXTERNO SAREG nº 009/2017

 Prezados, boa tarde!

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – “Profmat”, até o próximo dia 15 de setembro de 2017. Por esse motivo, solicitamos vossa contribuição para ampla divulgação.

Criado em 2011, o “Profmat” é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática, com oferta nacional, formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Serão 1.775 vagas em 75 instituições associadas e 95 cidades.

As instituições de ensino superior que ofertam o “Profmat” asseguram o caráter de gratuidade do Programa, portanto, não é pago.

Para participar, o candidato deverá fazer a inscrição exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www.profmat-sbm.org.br, sendo que neste mesmo endereço, encontram-se os mais de 3.200 trabalhos de conclusão de curso, mais de 412 vídeoaulas disponíveis gratuitamente e um coleção livros composto por 17 títulos.

PROFMAT – Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional

www.profmat-sbm.org.br

Destaques. Inscrições Abertas – Exame Nacional de Acesso 2018. 1 ago 2017. Estão abertas as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT – ENA 2018.

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Data: 22/08/2017 – 

O Pré-Cadastro de candidatos que já registraram  os dados pessoais e/ou a atuação, mas ainda não enviaram para análise ou enviaram e tiveram o mesmo devolvido pela Diretoria  para  realizar acertos, ficaram pendentes de envio. Para finalizar,  será necessário acessar o sistema, clicar em  “ENVIAR”, até o dia 23/08, às 10h, verificando se o pré-cadastro apresentará o status “EM ANÁLISE”.  

Após o envio, deverão  acompanhar  o status. No caso de  “Pré-Cadastro Aceito”,  terão  até 11/09/2017, através do site http://portalnet.educacao.sp.gov.br, para confirmar sua inscrição e realizar as opções.

Na situação de pré-cadastro devolvido, o candidato deverá verificar o que foi solicitado e retificar dados ou substituir os documentos anexados. Para tal clicar em “EDITAR” para anexar novos documentos, atentando-se para não excluir a inscrição.

 Em caso de dúvidas, contatar a Diretoria de Ensino de opção.

 

Data: 18/08/2017 – RES SE 82. Publicado no DOE de 18/08/2017 – CLASSIFICAÇÃO SUPORTE PEDAGÓGICO 2017

 

Data: 18/08/2017ATENÇÃO! Candidatos cujas inscrições do Pré cadastro ficaram pendentes de envio à Diretoria de Ensino deverão acessar o Sistema SED e finalizar o envio, clicando no ícone ENVIAR.

Tratam-se das seguintes situações:

  1. Candidatos que já cadastraram a atuação mas ainda não enviaram o Pré cadastro para análise da DE;
  2.  Candidatos que já enviaram o cadastro para análise da DE;
  3. Candidatos que tiveram o Pré cadastro devolvido pela DE e precisarão realizar acertos.

Os candidatos poderão finalizar o envio até o dia 23/08/2017 às 10 horas da manhã.

Candidatos sem vínculo ativo que tiveram seu pré cadastro deferido e não conseguem realizar a inscrição no Portalnet, pois aparece a mensagem “candidato sem formação curricular” a DE tem até a data de 23/08/17 para inserir a formação no sistema Portalnet.

FAQ – 2ª FASE PRÉ CADASTRO

Data: 02/08/2017 – Portaria CGRH 7 de 2.08.2017 . Dispõe sobre as inscrições para o  Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas do ano letivo de 2018.

a) Pré cadastro – de 04 a 14/08/2017,  no site do SED – CLIQUE AQUI …

I – Candidatos sem vínculo ativo no cadastro funcional da SEE;

II – Docentes Efetivos e Ocupantes de Função—Atividade   (categorias “A” “P”, “N” e “F”), com um único vínculo ativo na SEE, que pretendam acumular, no mesmo campo de atuação ou em campo de atuação diverso, comprovada a respectiva habilitação/qualificação docente;

III – Docentes Categorias “O” e “V” com contrato celebrado no ano de 2014;

IV – Docentes Categorias “S” que pretendam acumular;

b) Inscrição – de 15/08 a 11/09/2017,  no site do PORTAL NET – CLIQUE AQUI …

I – docentes efetivos (Categoria A) e de categorias “P”, ”N” e “F”, com vínculo ativo com esta Secretaria,

II – docentes de categorias “O” e “V”, contratados a partir de 2015, deverão obrigatoriamente se inscrever para ministrar aulas em 2018, sendo que os docentes da categoria “V”, no ato da inscrição deverão indicar a Diretoria de Ensino em que pretendam realizar a prova do processo seletivo.

III – candidatos a contratação (deferidos do pré cadastro).

 

Data: 28/07/2017 – INSCRIÇÃO SUPORTE PEDAGÓGICO 2017 / ANEXO I DIRETOR – 2017 / ANEXO II SUPERVISOR DE ENSINO_ 2017

Data: 05/07/2017 – ATENÇÃO_INCORPORAÇÃO DE ALE – INATIVOS

Data: 05/07/2017 – ATENÇÃO_Decreto_Nomeando PEB II

Data: 26/06/2017 – Informações pertinentes ao Ingresso de PEB II

Data: 26/06/2017 – INFORMAÇÃO 02 Afastamento artigo 202

Data: 14/06/2017 – ATENÇÃO_Escolha PEB II Concurso de 2014

Data: 14/06/2017 – ATENÇÃO_Publicação PEB II _Educação Especial

Data: 08/06/2017 – NOTA SOBRE O ADICIONAL DE LOCAL DE EXERCÍCIO AOS SERVIDORES APOSENTADOS

Data: 05/06/2017 – Convocação para Escolha de Vaga Suporte Pedagógico.

Data: 22/05/2017 – Escolha de Vaga ao Docente Readaptado Excedente_2017

Data: 03/05/2017 – Comunicado CGRH nº 04 de 29 de abril de 2017 – Concurso de Remoção

Data: 29/04/2017 – Inscrição de Readaptado mudança de sede de exercício (PRORROGADO ATÉ 12/05/17)

Data: 20/04/2017 – Comunicado NPE nº 61 – Resultado das Escolas da DE – projeto Gestão Democrática na Educação / Tutorial – Relatório Gestão Democrática – Etapa DiagnósticaFAQ – Relatório Gestão Democrática – Etapa Diagnóstica

Data: 20/04/2017 – Curso EAD Avaliação Educacional – 60 horas / Curso Melhor Gestão, Melhor Ensino/Curso 3 – 80 horas.

Data: 10/03/2017 – CONVOCANDO para Atribuição de Classe de Suporte Pedagógico

Data: 08/03/2017 – Cronograma e Diretrizes para Avaliação do Desempenho Individual / Manual Meritocracia 2017 / PORTARIA CGRH 23-02-2017

Data: 23/02/2017 – Vaga para Vice Diretor Escola da Família – EE Fernão Dias Paes Leme

Data: 16/02/2017 – Vaga para Vice Diretor Escola da Família – EE Maria Helena Mardegan Scabello

Data: 01/02/2017 – Eleição dos Conselhos de Escola 2017 – Orientações

Data: 01/02/2017 – Gestão Democrática

Data: 19/01/2017 –  Convocação de PCP para OT – Acolhimento e Planejamento 2017

Data: 18/01/2017 – Convocação de PCP para OT

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Data:16/01/2017 – Matrícula 2017

Senhores Pais e Alunos

 Atenção para as datas das Res. SE 45 de 02/08/2016 do Ensino Fundamental e Res. SE 46 de 02/08/2016 do Ensino Médio referentes as matrículas 2017.

 
* De 03 à 10 de janeiro  – Inscrição por deslocamento (mudança de escola) com ou sem alteração de endereço – “direto na escola” (após este período somente a partir do início das aulas);
 
* A partir de 18/01/2017 divulgação do resultado da solicitação (verificar na escola).
 
A Diretoria de Ensino através do seu Núcleo de Rede Escolar e Matrícula disponibilizará de 16/01/2017 até 15/03/2017 um Formulário de solicitação de matrícula e/ou transferência para os interessados que não realizaram as solicitações nos perídos apontados pelas Resoluções. Formulário online – Matrícula 2017
 
Atenção: Lembramos que as solicitações poderão ser atendidas na escola indicada ou onde houver vaga.
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Data: 13/01/2017 – Portaria CGRH-2, de 12-1-2017

Altera a Portaria CGRH-6, de 24, publicada no D.O. de 25-10-2016, que estabelece cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2017

 A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, considerando a necessidade de estabelecer novas datas e prazos para a divulgação da classificação dos inscritos, no referido processo, expede a presente Portaria: Artigo 1º – Passam a vigorar com a seguinte redação os dispositivos abaixo:

 Do inciso I do Artigo 1º: …

 d) 13-01-2017 – divulgação da Classificação Intermediária, a partir das 9 horas; e) 13-01-2017 – divulgação da Classificação – Artigo 22, a partir das 9 horas;

 f) 13 a 16-01-2017 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico, http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas;

 g) 13 a 18-01-2017 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;

h) 19-01-2017 – divulgação da Classificação Final pós recursos, a partir das 14 horas. Do inciso II do Artigo 1º: …

 d) 13-01-2017 – divulgação da Classificação Intermediária, a partir das 9 horas; e) 13 a 16-01-2017 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas;

 f) 13 a 18-01-2017 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;

 g) 19-01-2017 – divulgação da Classificação Final pós recursos, a partir das 14 horas. Do inciso III do Artigo 1º: …

 d) 13-01-2017 – divulgação da classificação intermediária, a partir das 9 horas. e) 13 a 16-01-2017 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas;

 f) 13 a 18-01-2017 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;

 g) 19-01-2017 – divulgação da Classificação Final pós recursos, a partir das 14 horas. Artigo 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publicado no D.O.E de 13/01/2017 página 28 seção I

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Data: 11/01/2017 – Aviso de Licitações

180 – São Paulo, 127 (7) Diário Oficial Poder Executivo – Seção I quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE CARAPICUÍBA

Encontra-se aberto na Diretoria de Ensino Região Carapicuíba, o Pregão Eletrônico n.º 002/2017, Processo n.º 1434/2016, destinado a Contratação de empresa para prestação de Serviços de Manipulação de Alimentação e Preparo de Refeições para Distribuição aos alunos da rede pública estadual, do tipo menor preço. A realização será no dia 26/01/2017 às 09h00min no sítio www.bec.sp.gov.br.

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Data: 11/01/2017 – Aviso de Licitações

180 – São Paulo, 127 (7) Diário Oficial Poder Executivo – Seção I quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

 DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE CARAPICUÍBA

Encontra-se aberto na Diretoria de Ensino Região Carapicuíba, o Pregão Eletrônico n.º 001/2017, Processo n.º 001407/2016, destinado a Contratação de empresa para prestação de Serviços de Limpeza em Ambiente Escolar, do tipo menor preço. A realização será no dia 24/01/2017 às 09h00min no sítio www.bec.sp.gov.br.