Avisos Importantes

 

Data: 17/11/2017 – RELAÇÃO DE ESCOLAS_ENCCEJA_ESTADO_SP

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Data: 06/11/2017 – Edital – GOE_EE Roberto Corte Real

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Data: 24/10/2017 – CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

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Data: 20/10/2017 – Vaga em Zeladoria – EE Francisco Ribeiro Rosa

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Data: 18/10/2017 – CREDENCIAMENTO CEL 2017_pós recurso

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Data: 17/10/2017 – CREDENCIAMENTO CEL 2017 de 16_10_2017

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Data: 11/10/2017 – LAUDA CONVOCAÇÃO ESCOLHA DIRETOR DE ESCOLA

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Data: 11/10/2017 –  ATENÇÃO – Processo Seletivo 2018

Manual de Procedimentos – Processo Seletivo Simplificado 2018

Orientações-inscrição2018_processo-seletivo

Quando se tratar de Educação Física e Pedagogia: somente habilitados.
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Data: 05/10/2017 – Convocação AOE 3 11.10.2017

Data: 05/10/2017 – Edital de Convocação PEB I_3ª etapa _DOE 04.10.2017

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Data: 27/09/2017 – Convocação AOE  Temporário

Data: 27/09/2017 – Convocação – 1 Vaga de Diretor de Escola

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Data:20/09/2017 – Convocação_Categoria F e O – 21_09

Data:18/09/2017 – Edital de Abertura de Contratos – EDITAL DE ABERTURA DE CONTRATOS
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Data: 13/09/2017 – Sobre Atribuição:

LEMBRETE AO CAT. “O” PORTUGUÊS E INGLÊS

Informamos aos docentes da Categoria “O” que havendo saldo disponível das disciplinas de Português e Inglês, poderão ser atendidos, após atribuição das aulas aos docentes efetivos e categoria F.  

LEMBRETE  A TODOS OS DOCENTES

Artigo 29- § 2º Para toda e qualquer atribuição de classes e aulas durante o ano, em qualquer nível, o docente deverá comparecer munido de declaração atualizada de seu horário de trabalho, expedida pela direção da(s) escola(s) em que se encontre em exercício, a fim de viabilizar a nova atribuição, com observância à compatibilidade de horários e distância entre as unidades.

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Data: 12/09/2017 – Lista com nomes de Candidatos que realizaram o pré-cadastro e não clicaram em “ENVIAR”. Lista de pré-cadastro para confirmar inscrição

  • Para esses casos, da listagem, favor procurar a Diretoria de Ensino (Plantão de Supervisores – pavimento térreo) das 09 as 17 horas.
  • Prazo impreterivelmente até 18/09/2017.
  • Documentos necessários:
  • Print da tela no perfil do candidato com o status “Em Andamento”;
  • RG;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Residencia;
  • Laudo Médico (Necessidades Especiais);
  • Comprovante de Imposto de Renda (Dependentes/Certidão de Nascimento);
  • Diploma/Certificado de Conclusão/ Declaração de Matrícula, e
  • Histórico Escolar.

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Data: 04/09/2017 –  Período de Confirmação de Inscrição para todos os Docentes e Candidatos a contratação, foi prorrogado até o dia 27/09/2017, no PORTALNET- http://portalnet.educacao.sp.gov.br

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Data: 30/08/2017 –  Srs. Diretores,

Atenção SESSÃO de ATRIBUIÇÃO Antecipada: QUARTA-FEIRA DIA 06/09.

 Motivo: FERIADO

 Encaminhar as planilhas até às 16h00 desta sexta-feira ( 01/09).

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Data: 25/08/2017 – CLASSIFICAÇÃO FINAL DO SUPORTE PEDAGÓGICO 2017_25_agosto_2017

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Data: 23/08/2017 – ATRIBUIÇÃO -Comunicado nº11_2017

Srs. Diretores,

Atenção SESSÃO de ATRIBUIÇÃO Antecipada: QUARTA-FEIRA DIA 30/08.

 Motivo: Replanejamento

 Encaminhar as planilhas até às 16h00 desta sexta-feira ( 25/08).

REITERANDO INFORMAÇÕES ANTERIORES!

Docente da categoria O não poderá ter aulas atribuídas enquanto houver categoria F não atendido na carga horária com aulas livres ou em substituição, de acordo com sua Habilitação/qualificação.

 Informar a Comissão de Atribuição por e-mail imediatamente, decarese@educacao.sp.gov.br, sempre que houver a redução da carga horária nas seguintes situações:

  1. Quando a carga horária se tratar de aulas em substituição e ocorrer o retorno do regente;
  2. Quando do atendimento ao Titular de Cargo na Constituição de Jornada (retorno de TC ou Ingressante);
  3. Quando da cessação de designação (vice / PC)/ e projetos.

Orientamos quanto ao procedimento de atribuição durante o ano de 2017:

  1. após a sessão de atribuição na fase 1 da Unidade Escolar, o saldo existente será divulgado no site da Diretoria de Ensino decarapicuiba.educacao.sp.gov.br durante as terças e quartas-feiras, respeitando-se o prazo de 48 horas de divulgação antes da sessão de atribuição.
  2. as planilhas “Ata de Atribuição” (Manhã-Tarde-Noite) com horário das aulas, modelo para a  atribuição DURANTE O ANO, sejam enviadas para o e-mail do NIT aos cuidados de Soraya ou Ione decar@educacao.sp.gov.br, até segunda-feira de cada semana.   Cada turma/classe deverá ser informada em linha própria, conforme modelo exigido.

Formação Curricular:

Solicitamos às escolas que atualizem a Formação Curricular dos docentes no sistema para fins de atribuição na fase 1 – Unidade Escolar e fase 2 – Diretoria de Ensino.

Em caso de atualização da Formação Curricular no GDAE, para atribuição na fase 2 na Diretoria de Ensino, o docente deverá apresentar comprovante da atualização das disciplinas, que deverá ser impressa e entregue ao docente, visto que na Lista de Classificação Final só consta disciplina informada até 19/01/2017.

Documentos necessários para participar de atribuição:

Nas sessões de atribuição o docente deverá apresentar: (importante)

  • declaração oficial e atualizada de seu horário de trabalho, assinada pelo Diretor de Escola, inclusive com aulas de trabalho pedagógico coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana. (ficará retido junto a Ata após atribuição ao docente).
  • Se o candidato for aluno de último ano ou de 50% do curso, deverá apresentar atestado de matrícula e frequência na Unidade Escolar para concretizar a atribuição, com data recente e comprovante de inscrição no GDAE.

Quando o docente não comparece ou não se comunica com a Unidade Escolar no primeiro dia útil subsequente ao da atribuição o docente terá a classe ou as aulas efetivamente consideradas em sua carga horária, cabendo-lhe a consignação de faltas, nos termos da legislação pertinente.

 

Comissão de Atribuição

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Data: 22/08/2017 –  MESTRADO

Comunicado EXTERNO SAREG nº 009/2017

 Prezados, boa tarde!

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – “Profmat”, até o próximo dia 15 de setembro de 2017. Por esse motivo, solicitamos vossa contribuição para ampla divulgação.

Criado em 2011, o “Profmat” é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática, com oferta nacional, formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (CAPES), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). Serão 1.775 vagas em 75 instituições associadas e 95 cidades.

As instituições de ensino superior que ofertam o “Profmat” asseguram o caráter de gratuidade do Programa, portanto, não é pago.

Para participar, o candidato deverá fazer a inscrição exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www.profmat-sbm.org.br, sendo que neste mesmo endereço, encontram-se os mais de 3.200 trabalhos de conclusão de curso, mais de 412 vídeoaulas disponíveis gratuitamente e um coleção livros composto por 17 títulos.

PROFMAT – Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional

www.profmat-sbm.org.br

Destaques. Inscrições Abertas – Exame Nacional de Acesso 2018. 1 ago 2017. Estão abertas as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao PROFMAT – ENA 2018.

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Data: 22/08/2017 – 

O Pré-Cadastro de candidatos que já registraram  os dados pessoais e/ou a atuação, mas ainda não enviaram para análise ou enviaram e tiveram o mesmo devolvido pela Diretoria  para  realizar acertos, ficaram pendentes de envio. Para finalizar,  será necessário acessar o sistema, clicar em  “ENVIAR”, até o dia 23/08, às 10h, verificando se o pré-cadastro apresentará o status “EM ANÁLISE”.  

Após o envio, deverão  acompanhar  o status. No caso de  “Pré-Cadastro Aceito”,  terão  até 11/09/2017, através do site http://portalnet.educacao.sp.gov.br, para confirmar sua inscrição e realizar as opções.

Na situação de pré-cadastro devolvido, o candidato deverá verificar o que foi solicitado e retificar dados ou substituir os documentos anexados. Para tal clicar em “EDITAR” para anexar novos documentos, atentando-se para não excluir a inscrição.

 Em caso de dúvidas, contatar a Diretoria de Ensino de opção.

 

Data: 18/08/2017 – RES SE 82. Publicado no DOE de 18/08/2017 – CLASSIFICAÇÃO SUPORTE PEDAGÓGICO 2017

 

Data: 18/08/2017ATENÇÃO! Candidatos cujas inscrições do Pré cadastro ficaram pendentes de envio à Diretoria de Ensino deverão acessar o Sistema SED e finalizar o envio, clicando no ícone ENVIAR.

Tratam-se das seguintes situações:

  1. Candidatos que já cadastraram a atuação mas ainda não enviaram o Pré cadastro para análise da DE;
  2.  Candidatos que já enviaram o cadastro para análise da DE;
  3. Candidatos que tiveram o Pré cadastro devolvido pela DE e precisarão realizar acertos.

Os candidatos poderão finalizar o envio até o dia 23/08/2017 às 10 horas da manhã.

Candidatos sem vínculo ativo que tiveram seu pré cadastro deferido e não conseguem realizar a inscrição no Portalnet, pois aparece a mensagem “candidato sem formação curricular” a DE tem até a data de 23/08/17 para inserir a formação no sistema Portalnet.

FAQ – 2ª FASE PRÉ CADASTRO

Data: 02/08/2017 – Portaria CGRH 7 de 2.08.2017 . Dispõe sobre as inscrições para o  Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas do ano letivo de 2018.

a) Pré cadastro – de 04 a 14/08/2017,  no site do SED – CLIQUE AQUI …

I – Candidatos sem vínculo ativo no cadastro funcional da SEE;

II – Docentes Efetivos e Ocupantes de Função—Atividade   (categorias “A” “P”, “N” e “F”), com um único vínculo ativo na SEE, que pretendam acumular, no mesmo campo de atuação ou em campo de atuação diverso, comprovada a respectiva habilitação/qualificação docente;

III – Docentes Categorias “O” e “V” com contrato celebrado no ano de 2014;

IV – Docentes Categorias “S” que pretendam acumular;

b) Inscrição – de 15/08 a 11/09/2017,  no site do PORTAL NET – CLIQUE AQUI …

I – docentes efetivos (Categoria A) e de categorias “P”, ”N” e “F”, com vínculo ativo com esta Secretaria,

II – docentes de categorias “O” e “V”, contratados a partir de 2015, deverão obrigatoriamente se inscrever para ministrar aulas em 2018, sendo que os docentes da categoria “V”, no ato da inscrição deverão indicar a Diretoria de Ensino em que pretendam realizar a prova do processo seletivo.

III – candidatos a contratação (deferidos do pré cadastro).

 

Data: 28/07/2017 – INSCRIÇÃO SUPORTE PEDAGÓGICO 2017 / ANEXO I DIRETOR – 2017 / ANEXO II SUPERVISOR DE ENSINO_ 2017

Data: 05/07/2017 – ATENÇÃO_INCORPORAÇÃO DE ALE – INATIVOS

Data: 05/07/2017 – ATENÇÃO_Decreto_Nomeando PEB II

Data: 26/06/2017 – Informações pertinentes ao Ingresso de PEB II

Data: 26/06/2017 – INFORMAÇÃO 02 Afastamento artigo 202

Data: 14/06/2017 – ATENÇÃO_Escolha PEB II Concurso de 2014

Data: 14/06/2017 – ATENÇÃO_Publicação PEB II _Educação Especial

Data: 08/06/2017 – NOTA SOBRE O ADICIONAL DE LOCAL DE EXERCÍCIO AOS SERVIDORES APOSENTADOS

Data: 05/06/2017 – Convocação para Escolha de Vaga Suporte Pedagógico.

Data: 22/05/2017 – Escolha de Vaga ao Docente Readaptado Excedente_2017

Data: 03/05/2017 – Comunicado CGRH nº 04 de 29 de abril de 2017 – Concurso de Remoção

Data: 29/04/2017 – Inscrição de Readaptado mudança de sede de exercício (PRORROGADO ATÉ 12/05/17)

Data: 20/04/2017 – Comunicado NPE nº 61 – Resultado das Escolas da DE – projeto Gestão Democrática na Educação / Tutorial – Relatório Gestão Democrática – Etapa DiagnósticaFAQ – Relatório Gestão Democrática – Etapa Diagnóstica

Data: 20/04/2017 – Curso EAD Avaliação Educacional – 60 horas / Curso Melhor Gestão, Melhor Ensino/Curso 3 – 80 horas.

Data: 10/03/2017 – CONVOCANDO para Atribuição de Classe de Suporte Pedagógico

Data: 08/03/2017 – Cronograma e Diretrizes para Avaliação do Desempenho Individual / Manual Meritocracia 2017 / PORTARIA CGRH 23-02-2017

Data: 23/02/2017 – Vaga para Vice Diretor Escola da Família – EE Fernão Dias Paes Leme

Data: 16/02/2017 – Vaga para Vice Diretor Escola da Família – EE Maria Helena Mardegan Scabello

Data: 01/02/2017 – Eleição dos Conselhos de Escola 2017 – Orientações

Data: 01/02/2017 – Gestão Democrática

Data: 19/01/2017 –  Convocação de PCP para OT – Acolhimento e Planejamento 2017

Data: 18/01/2017 – Convocação de PCP para OT

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Data:16/01/2017 – Matrícula 2017

Senhores Pais e Alunos

 Atenção para as datas das Res. SE 45 de 02/08/2016 do Ensino Fundamental e Res. SE 46 de 02/08/2016 do Ensino Médio referentes as matrículas 2017.

* De 03 à 10 de janeiro  – Inscrição por deslocamento (mudança de escola) com ou sem alteração de endereço – “direto na escola” (após este período somente a partir do início das aulas);
* A partir de 18/01/2017 divulgação do resultado da solicitação (verificar na escola).
A Diretoria de Ensino através do seu Núcleo de Rede Escolar e Matrícula disponibilizará de 16/01/2017 até 15/03/2017 um Formulário de solicitação de matrícula e/ou transferência para os interessados que não realizaram as solicitações nos perídos apontados pelas Resoluções. Formulário online – Matrícula 2017
Atenção: Lembramos que as solicitações poderão ser atendidas na escola indicada ou onde houver vaga.
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Data: 13/01/2017 – Portaria CGRH-2, de 12-1-2017

Altera a Portaria CGRH-6, de 24, publicada no D.O. de 25-10-2016, que estabelece cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2017

 A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, considerando a necessidade de estabelecer novas datas e prazos para a divulgação da classificação dos inscritos, no referido processo, expede a presente Portaria: Artigo 1º – Passam a vigorar com a seguinte redação os dispositivos abaixo:

 Do inciso I do Artigo 1º: …

 d) 13-01-2017 – divulgação da Classificação Intermediária, a partir das 9 horas; e) 13-01-2017 – divulgação da Classificação – Artigo 22, a partir das 9 horas;

 f) 13 a 16-01-2017 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico, http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas;

 g) 13 a 18-01-2017 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;

h) 19-01-2017 – divulgação da Classificação Final pós recursos, a partir das 14 horas. Do inciso II do Artigo 1º: …

 d) 13-01-2017 – divulgação da Classificação Intermediária, a partir das 9 horas; e) 13 a 16-01-2017 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas;

 f) 13 a 18-01-2017 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;

 g) 19-01-2017 – divulgação da Classificação Final pós recursos, a partir das 14 horas. Do inciso III do Artigo 1º: …

 d) 13-01-2017 – divulgação da classificação intermediária, a partir das 9 horas. e) 13 a 16-01-2017 – prazo para interposição de recursos no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, até às 18 horas;

 f) 13 a 18-01-2017 – deferimento/indeferimento dos recursos no endereço acima pela DE, até às 18 horas;

 g) 19-01-2017 – divulgação da Classificação Final pós recursos, a partir das 14 horas. Artigo 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publicado no D.O.E de 13/01/2017 página 28 seção I

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Data: 11/01/2017 – Aviso de Licitações

180 – São Paulo, 127 (7) Diário Oficial Poder Executivo – Seção I quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE CARAPICUÍBA

Encontra-se aberto na Diretoria de Ensino Região Carapicuíba, o Pregão Eletrônico n.º 002/2017, Processo n.º 1434/2016, destinado a Contratação de empresa para prestação de Serviços de Manipulação de Alimentação e Preparo de Refeições para Distribuição aos alunos da rede pública estadual, do tipo menor preço. A realização será no dia 26/01/2017 às 09h00min no sítio www.bec.sp.gov.br.

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Data: 11/01/2017 – Aviso de Licitações

180 – São Paulo, 127 (7) Diário Oficial Poder Executivo – Seção I quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

 DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE CARAPICUÍBA

Encontra-se aberto na Diretoria de Ensino Região Carapicuíba, o Pregão Eletrônico n.º 001/2017, Processo n.º 001407/2016, destinado a Contratação de empresa para prestação de Serviços de Limpeza em Ambiente Escolar, do tipo menor preço. A realização será no dia 24/01/2017 às 09h00min no sítio www.bec.sp.gov.br.