Comunicados CEL – Centro de Estudo de Línguas

Para consultar informações sobre as publicações dos anos anteriores clique aqui.

26/02/2024 – Edital de Processo Seletivo para Coordenador de Gestão Pedagógica do CEL – Centro de Estudos de Línguas

A Direção da EE Prof. Willian Rodrigues Rebua,  torna pública a abertura de inscrição para professores interessados em exercer a FUNÇÃO COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA, conforme o contido na Resolução SE 67, de 27/07/2022, que dispõe sobre a organização e o funcionamento dos Centros de Estudos de Línguas – CEL e dá providências correlatas, torna pública instruções para o processo de seleção de Coordenador de Gestão Pedagógica do Centro de Estudos de Línguas.

Inscrição: 27/02/2024 a  29/02/2024

Clique aqui para baixar o resultado

25/01/2024 – Resultado do credenciamento CEL 2024 – Edital de 25 a 30 de janeiro de 2024

LISTA de CREDENCIADOS para participar do processo de Atribuição de Aulas JUNTO AO CENTRO DE LÍNGUAS/Diretoria Região Carapicuíba, na modalidade semestral (1º semestre de 2024).

CENTRO DE LÍNGUAS: em Carapicuíba: EE William Rodrigues Rebuá e em Cotia -EE Pedro Casemiro Leite conforme opção do candidato.

A atribuição será realizada nos moldes e cronograma orientados pela Portaria CGRH nº16/2023 alterada pela Portaria CGRH 01/2024. Novas orientações poderão ser publicadas pelo CEMOV/CGRH. Classificação na seguinte ordem conforme resolução SEDUC 47/2023 e atendimento ao edital publicado.

Clique aqui para baixar o resultado

25/01/2024 – Resultado do credenciamento CEL 2024 – Edital de 19 a 23 de janeiro de 2024

CENTRO DE LÍNGUAS: em Cotia -EE Pedro Casemiro Leite.
A atribuição será realizada nos moldes e cronograma orientados pela Portaria CGRH nº05/2024. Novas orientações poderão ser publicadas pelo CEMOV. Classificação na seguinte ordem conforme resolução SEDUC 47/2023 e atendimento ao edital publicado.
DE Carapicuíba
Titular de Cargo para carga suplementar
JOAO CARLOS DE CARVALHO JUNIOR RG: 32196866-9
Opção do Candidato: CEL Cotia EE Pedro Casemiro Leite

Orientação para atribuição ao credenciado:
Para participar da atribuição o docente deverá acompanhar os comunicados específicos de atribuição observando o cronograma para o CEL e atender a todos os requisitos.
Caberá aos Diretores da Unidades Escolares verificarem o pleno atendimento à Resolução de Atribuição vigente no que se refere à atribuição da jornada de trabalho ou carga horária.

Indeferido: nome/motivo
Lucas Moises dos Santos Pereira de Oliveira/não atende ao edital itens I e II.

25/01/2024 – Edital de Credenciamento no CEL (Centro de Estudos de Línguas) Carapicuíba e Cotia aos docentes contratados e candidatos à contratação para atuação no ano 2024

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba, em atendimento às disposições da Resolução SEDUC 67 de 27-7-2022 e Resolução SEDUC 47/2023 e Portaria CGRH 05, de 22/01/2024 que altera dispositivos da Portaria CGRH – 16, DE 19-12-2023, torna público o processo de credenciamento para docentes contratados e candidatos à contratação, para fase de recondução e fase de atribuição, interessados em atuar nos Centros de Estudos de Línguas jurisdicionados a esta Diretoria de Ensino – Região Carapicuíba, Unidade Pedro Casemiro Leite, na seguinte conformidade, desde que inscritos para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2024:

CEL junto à EE Willian Rodrigues Rebuá – Carapicuíba
CEL junto à EE Pedro Casemiro Leite – Cotia

A inscrição de 25 a 30 de janeiro de 2024

Clique aqui para baixar o edital

ATUALIZADO – 16/01/2024 – Edital de Credenciamento no CEL (Centro de Estudos de Línguas) Carapicuíba e Cotia para atuação no ano 2024

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba, em atendimento às disposições da Resolução SEDUC 67 de 27-7-2022 e Resolução SEDUC 47/2023 e Portaria CGRH nº16/2023 alterada pela Portaria CGRH 01/2024, torna público o processo de credenciamento para docentes Efetivos e docentes Categoria F, para recondução ou atribuição, interessados em atuar nos Centros de Estudos de Línguas jurisdicionados a esta Diretoria de Ensino – Região Carapicuíba, Unidade Pedro Casemiro Leite, na seguinte conformidade, desde que inscritos para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2024:

CEL junto à EE Willian Rodrigues Rebuá – Carapicuíba
CEL junto à EE Pedro Casemiro Leite – Cotia

Clique aqui para baixar o edital atualizado

16/01/2024 – Resultado do Credenciamento no CEL (Centro de Estudos de Línguas) Carapicuíba e Cotia para atuação no ano 2024

CENTRO DE LÍNGUAS:

Carapicuíba: EE William Rodrigues Rebuá

Cotia: EE Pedro Casemiro Leite

A atribuição será realizada nos moldes e cronograma orientados pela Portaria CGRH nº16/2023 alterada pela Portaria CGRH 01/2024. Novas orientações poderão ser publicadas pelo CEMOV. Classificação na seguinte ordem conforme resolução SEDUC 47/2023 e atendimento ao edital publicado em 09/01/2024.
A atribuição ocorrerá na seguinte ordem de prioridade aos docentes reconduzidos:

DE Carapicuíba
Titular de Cargo afastada junto ao CEL:
Jéssica de Lima Mosca……………………………………………..Espanhol
Não Efetivo – Cat F
Samira Possebon do Prado……………………………………….Espanhol

OUTRA DE
Titular de Cargo para carga suplementar
Gisele da Silva Campos Francês – Efetivo (D.E. Osasco)………….Francês

Orientação para atribuição aos credenciados:
Para participar da atribuição o docente reconduzido deverá acompanhar os comunicados específicos de atribuição observando o cronograma para o CEL e atender a todos os requisitos.