92 – São Paulo, 128 (24) Diário Oficial Poder Executivo – Seção I quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018
Comunicado
Edital para Preenchimento de Vaga para Professor Coordenador do Ensino Fundamental e Médio.
A Direção do CEEJA De Carapicuíba – Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos, em Carapicuíba, comunica a abertura das inscrições ao posto de trabalho de Professor Coordenador de Ensino Fundamental e Médio desta Unidade Escolar.
I – Dos Requisitos de Habilitação para Preenchimento da Função: Nos termos da Resolução SE 75, de 30-12-2014, alterada pela Resolução SE 12, de 29-01-2016, e Resolução SE 15, de 05-02-2016:
- a) ser docente titular de cargo ou ocupante de função- atividade, podendo se encontrar na condição de adido ou em readaptação, sendo que, no caso de docente readaptado, a designação somente poderá ocorrer após manifestação favorável da Comissão de Assuntos de Assistência à Saúde da Secretaria de Gestão Pública – CAAS;
- b) contar com, no mínimo, 3 (três) anos de experiência no magistério público estadual;
- c) ser portador de diploma de licenciatura plena.
- d) Será exigida a apresentação de anuência expressa do superior imediato do docente na unidade escolar de origem, previamente ao ato de designação.
II – Dos Critérios de Seleção:
1 – a análise do currículo acadêmico e da experiência profissional do candidato;
2 – a compatibilização do perfil e da qualificação profissional do candidato com a natureza das atribuições relativas ao posto de trabalho a ser ocupado;
3 – o cumprimento do papel do Professor Coordenador na perspectiva da educação inclusiva e na construção de um espaço coletivo de discussão da função social da escola;
4 – a valorização dos certificados de participação em cursos promovidos por esta Secretaria da Educação, em especial aqueles que se referem diretamente à área de atuação do Professor Coordenador;
5 – a disponibilidade de tempo do candidato para cumprir o horário da coordenação e também para investir em sua qualificação profissional e atender às atividades de formação continuada propostas pela Diretoria de Ensino e pelos órgãos centrais da Pasta.
III – Carga Horária: A carga horária a ser cumprida pelo docente para o exercício da função gratificada de PC será de 40 (quarenta) horas semanais, distribuídas por todos os dias da semana, sendo que a carga horária do PC deverá ser distribuída por todos os turnos de funcionamento da escola.
IV – Período de Inscrição: Os interessados deverão inscrever-se entre os dias 06 e 08-02-2018, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Estrada do Jacarandá, 3010, Altos da Santa Lucia, telefone: (11) 4187-4723
V – Documentos para Inscrição:
- Currículo;
- Declaração de 3 (três) anos de experiência no magistério público estadual;
- Xerox do diploma da licenciatura e do histórico escolar;
- Entrega e apresentação de proposta de trabalho, elaborada nos termos da Resolução SE 75, de 30-12-2015, alterada pela Resolução SE 12, de 29-01-2016 e Resolução SE 15, de 05-02-2016; e. Anuência do Superior Imediato.
VI – Entrevista: A entrevista será realizada a partir do dia 14-02-2018, com agendamento prévio. VI – Da Divulgação do Resultado: O resultado será divulgado na Unidade Escolar, em 15-02- 2018.