Comunicados

Data: 22/01/2019 – Classificação dos docentes Categoria O e Solicitação de Recurso.

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Data: 21/01/2019 – CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2019

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Data: 16/01/2019 – Classificação CEL – 2019

Classificação Docentes Credenciados para atuar no Centro de Estudos de Línguas -2019

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Data: 15/01/2019 – CLIQUE AQUI para ter orientações sobre acesso ao portalnet (login e senha docente) e assim conseguir visualizar a classificação docente 2019.

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Data: 15/01/2019 – COMUNICADO IMPORTANTE: Docentes candidatos a contratação que não tenham vínculo ativo com unidade escolar,caso entrem com recurso contra a classificação para atribuição de aulas 2019, será necessário entregar no PLANTÃO DO CRH – SALA 5 DA DIRETORIA DE ENSINO do dia 15/01 até o dia 18/01/2019 ás 13 horas a documentação comprobatória para que possamos analisar os recursos.

Maiores informações: CLIQUE AQUI

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Data: 10/01/2019:  Convocação dos candidatos habilitados – CONCURSO AOE

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída mediante Resolução SE nº 48, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), em 12/10/2017, nos termos do inciso XI do Edital SE 01/2018, publicado no DOE de 05/06/2018, retificado dias 12 e 13/06/2018, disciplinador do concurso em questão, CONVOCA os candidatos habilitados e classificados no concurso em epígrafe, para a sessão de escolha de vaga, a ser realizada, em Nível de Diretoria de Ensino, em dia hora e local adiante mencionados e baixa as seguintes instruções aos candidatos.

I. INSTRUÇÕES GERAIS

1. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de CLASSIFICAÇÃO FINAL – Lista Geral e Lista Especial, em Nível Regional – Diretoria de Ensino, publicada em DOE de 14/12/2018.

2. O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS – CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando xerocópia dos documentos mencionados.

3. Antes do início dos trabalhos, a equipe responsável fornecerá os esclarecimentos necessários para o decorrer da sessão de escolha.

4. Os candidatos convocados para esta etapa de escolha de vaga estão listados nominalmente. 4.1. O candidato que não comparecer à sessão de escolha na data determinada ou dela desistir, terá esgotado seus direitos no concurso, nos termos do Artigo 39 do Decreto Nº 60.449, de 15-05-2014.

5. Para esta etapa de escolha de vaga, foi convocado número maior de candidatos do que cargos existentes, a fim de assegurar o provimento de todos os cargos no decorrer da sessão, nas hipóteses de não comparecimento /desistência de candidatos.

6. O atendimento aos candidatos com deficiência classificados na Lista Especial, consoante o disposto no Decreto nº 59.591, de 14-10-2013, alterado pelo Decreto nº 60.449, de 15-05-2014 obedecerá aos critérios a seguir:

6.1 O número de cargos vagos a serem oferecidos aos candidatos da Lista Especial será correspondente ao cálculo de 5% do total disponível na Diretoria Regional de Ensino.

6.2 Iniciada a sessão de escolha, os candidatos da Lista Especial serão convocados a ocupar o 5º (quinto), 30º (trigésimo), 50º (quinquagésimo), 70º (septuagésimo) cargos do concurso público, e assim sucessivamente, por Diretoria Regional de Ensino, a cada intervalo de 20 (vinte) cargos providos, observando-se a mesma regra, até que sejam preenchidos todos os cargos.

6.3 O candidato com deficiência concorrerá na Lista Geral e na Lista Especial, de acordo com a melhor classificação obtida em cada Lista;

6.4 O candidato atendido na Lista Geral fica excluído da Lista Especial, e vice-versa;

6.5 No caso de convocação de candidato com deficiência, nos termos do subitem, o próximo candidato classificado na Lista Especial será convocado a ocupar a posição do intervalo seguinte, dentre aquelas estabelecidas no subitem 6.2, em observância ao princípio da proporcionalidade.

6.6 O candidato que não comparecer ou desistir da escolha de vaga pela Lista Especial, terá seus direitos exauridos nesta, concorrendo, apenas, na Lista Geral;

6.7 Quando o número de candidatos classificados na Lista Especial não for suficiente para prover os cargos reservados, os restantes serão revertidos para os candidatos classificados na Lista Geral.

7. A relação das Unidades Escolares disponíveis para escolha consta no presente Edital e estará disponível para consulta nos sites da Secretaria da Educação (www.educacao.sp.gov.br), no Portal de Concursos Públicos do Estado de São Paulo (http:// www.concursopublico.sp.gov.br) e da CKM Serviços Ltda (www. ckmserviços.com.br) 7.1 A localização e informações sobre as Unidades Escolares poderão ser acessadas no site da Secretaria de Estado da Educação (http://www.educacao.sp.gov.br/central-de-atendimento/ index_escolas_pesquisa.asp), bem como no site da Secretaria Escolar Digital (http://sed.educacao.sp.gov.br/PaginasPublicas/ ConsultaDadosEscolas.html)

8. O candidato deverá confirmar dados pessoais no momento da sessão de escolha de vaga para fins de perícia médica de ingresso para obtenção do laudo médico. A Secretaria de Estado da Educação não se responsabilizará por informações incorretas que inviabilizem o cadastro para agendamento da perícia médica.

9. Processada a escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

10. Havendo cargos vagos remanescentes, no final de cada sessão de escolha de vaga, serão chamados os candidatos retardatários do horário, na data da convocação, obedecida a ordem de classificação.

11. Esgotados os cargos reservados para a sessão de escolha, os candidatos excedentes, se houver, deverão aguardar próxima convocação para escolha de vaga.

12. O candidato que escolher vaga deverá aguardar a publicação do Ato de Nomeação em Diário Oficial do Estado, bem como observar os prazos e procedimentos relativos à posse e exercício constantes em Instrução CGRH 01, de 03 de janeiro de 2019, publicada em 04/01/2019.

13. Da mesma forma, o candidato que escolher vaga deverá providenciar os exames médicos constantes da alínea b, do subitem 2.2, do Capítulo XIII do Edital SE 01/2018 e, após a nomeação, acessar o sistema do DPME para digitalização dos exames médicos. As instruções para acesso ao sistema e demais orientações para perícia médica constam no Comunicado Conjunto CGRH-DPME 001, de 03-01-209, publicado em DOE de 04/01/2019.

II – LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA: DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO CARAPICUIBA

LOCAL: DIRETORIA DE ENSINO – CARAPICUIBA

ENDEREÇO: RUA BOM JESUS DO AMPARO, 002 – COHAB V – Carapicuíba-SP

QUADRO DE CHAMADA – 52 cargos disponíveis

(Dia – Horário – Lista – Nro de convocados) 18/01/2019 – 09:00 – Lista Geral nº 1 ao 200:

Classif. – Nome – RG

1 – FERNANDO BEZERRA DE SOUSA – 498854589

2 – JIMMY SILVA DOS REIS – 620799274

3 – PAULO ROBERTO MOSA DE AGUIAR FILHO – 12051573

4 – LINUS GIOVANNI SANTANA DOS SANTOS – 594299391

5 – MARCELO FRANCISCO MARTINS – 409567723

6 – BEATRIZ DOS SANTOS SILVA – 460828083

7 – OLIVIA SILVA VALADARES – 3580805

8 – MARILIA FREIRE ANTUNES – 570167838

9 – LARISSA DA SILVA ROSA – 415074022

10 – GABRIEL RODRIGUES DE CAMARGO – 34802633X

11 – JEFFERSON PIRES LEITE – 419558871

12 – LUCILENE COSTA PEREIRA – 342291981

13 – ITALO SOUSA PEREIRA – 641673358

14 – GABRIELA CRISTINA GONCALVES FREIRE – 355601849

15 – SERGIO SATORO ESAKI – 588874528

16 – PATRICIA FERREIRA – 57952856X

17 – JOSIVAL CONSTANTINO GOMES – 49441702

18 – RAFAEL ALVES VILLARROEL – 486836137

19 – OLIVIO ONIVALDO CARRARO – 212870488

20 – WESLEY KAIQUE BARBOSA SILVA – 459725725

21 – FIAMA DARC MOURA VIEIRA – 599922667

22 – GUSTAVO AMERICO MAZIERO – 49231004X

23 – PAULO ROBERTO DE MORAIS – 15326867

24 – IGOR FERREIRA DA SILVA BORGES DIAS – 548268617

25 – MARIANA MIRANDA MORAES – 496254054

26 – JOAO CARLOS DE CASTRO CORREIA – 429877742

27 – LUIZ RICARDO PACHECO – 13774442

28 – GABRIELA TEIXEIRA – 474080900

29 – VICTOR MANOEL LIMA FERREIRA – 388792036

30 – CAMILA DE SOUZA MENDES – 490735319

31 – ALEX DE SOUSA ARAUJO – 542824231

32 – ECTOR TIAGO DA SILVA – 464336235

33 – HIGOR PEREIRA DOS SANTOS – 377414876

34 – ANA PAULA DOS SANTOS FONSECA – 349655790

35 – ANA PAULA FERREIRA – 420391678

36 – RENATA PAULA DE ALMEIDA – 32618529X

37 – ADLER CHRISTIAN SOUZA SANTOS – 392433576

38 – PRISCILLA MARIA PEREIRA DE SOUZA – 34114339X

39 – GEOVANA APARECIDA MENDES – 557170655

40 – ALEXANDRE EXPEDITO DE ALMEIDA GONCALVES –

47717209X

41 – BARBARA MARTINS FERREIRA PAUFERRO – 20510013

42 – JESSICA SANTANA EMERICK – 375779498

43 – FABIO BARCELOS DE OLIVEIRA – 435475496

44 – MARIA LUCIA DOS SANTOS COSTA – 20871899

45 – THIAGO TEIXEIRA DE SOUZA – 465545889

46 – IOLANDA FILOMENA MARIA – 13012778

47 – LAURA MACHADO LEITE – 419981561

48 – CELIO ROBERTO ORMEDO – 439205438

49 – SERGIO RODRIGUES JUNIOR – 383898584

50 – GLORIA FIGUEIREDO SANTIAGO – 5471733

51 – CRISTIANO SILVA BARBOSA – 414676673

52 – VIVIANA NASCIMENTO ALEXANDRINO – 373368586

53 – RAFAEL HAYSHIDA CHAGAS – 353320687

54 – GIULIA TEIXEIRA DA SILVA – 485959355

55 – ANA CAROLINA DOS SANTOS – 47991820

56 – EDSON DA SILVA ALVES PEREIRA – 275657711

57 – MARCOS ANTONIO CODODGNO JUNIOR – 460312364

58 – JOSE HENRIQUE SILVA NETO – 4180085

59 – ALINE APARECIDA DE ALMEIDA VAMPRE – 453771737

60 – LARA PEREIRA ARAUJO LEITE – 493211469

61 – RAFAELA DA SILVA RODRIGUES BASTOS – 535756227

62 – MARIA JULIA SANTOS DA SILVA – 368615510

63 – PEDRO MESSIAS CABRAL BATISTA – 399551181

64 – EGILDO CAVALCANTE GAMA JUNIOR – 369499694

65 – IGOR ALVES DE OLIVEIRA – 500575599

66 – VICTOR RENATO RODRIGUES DE LIMA – 409355677

67 – GABRIELA SANTIAGO PINEIRO – 570303552

68 – MADHUSYAN FRANCO PEREIRA – 394748955

69 – LUIZ ROBERTO DE AGUIAR JUNIOR – 509125426

70 – MARIA CLARA FREITAS AGUIAR – 556770420

71 – LAYANE AMERICO DE NOVAIS – 391920583

72 – ALEXANDRE AUGUSTO DA SILVA FERREIRA – 431415687

73 – MARIA ELISANGELA BALBONTIN DE LIMA – 375062762

74 – LUCAS MODESTO DANTAS E SILVA – 374554043

75 – BIANCA DE MARI – 385767390

76 – MARIANA PIOVEZAN MONTEIRO – 422509322

77 – BRUNO CORREA LEITE – 14132654

78 – KAMILA AQUINO – 509315392

79 – PAULO HENRIQUE PEREIRA DOS SANTOS – 485390413

80 – LUCAS ALVES DE ARAUJO – 390872969

81 – SARAH DOS SANTOS COSTA – 37902312X

82 – CLAUDIA INSERRA TERCERO – 21190988

83 – THAINA S CARVALHO BALAZSHAZI – 405627804

84 – SAMUEL VICTOR FAVORETTO MARTINS RIBEIRO –

383139508

85 – GIOVANA COUTINHO DA SILVA – 389227109

86 – BEATRIZ LEITE DE OLIVEIRA – 395902800

87 – KATE LOPES MAIA DE SOUZA – 10401208

88 – CELIA MORENO GARCIA – 23223730

89 – EDSON SILVA ROCHA – 40685385X

90 – KLEBER SADRAQUE DA SILVA CORREA – 28118530X

91 – GABRIELLY DE SOUZA BARBOSA – 553663537

92 – THAIS AMARAL BRAS – 358508940

93 – THIAGO WESLEY DE OLIVEIRA – 411271970

94 – MARIA LUZIA GHERTMAN BACAGINE – 34725990X

95 – LUANA MARQUES DA SILVA – 37329024X

96 – QUEILA ALVES DE OLIVEIRA – 417964419

97 – JONATAS LUCAS DA SILVA RIBEIRO – 441849386

98 – JULIANA CONCEICAO GONCALVES – 448786539

99 – FELIPE CORDEIRO DOS SANTOS – 524457359

100 – LUCAS BALBINO ALMEIDA DOS SANTOS – 364104624

101 – PALOMA REGINA SANTANA DA SILVA – 532988206

102 – MATHEUS RODRIGUES CHACON – 41369074X

103 – LARISSA NAMIE SHIMABUKURO – 50833164X

104 – TATIANE MUGIA – 302938953

105 – ELOISA PIGNOLATO FRANCISCO – 373223304

106 – MARILZA APARECIDA DE SOUZA BRAZ – 15503299

107 – ANA PAULA ALVES SANTOS DS MORAES – 437720251

108 – JUCILENE PEREIRA DINIZ – 284907133

109 – VERIDIANE PEREIRA SANTOS – 400968794

110 – HIGOR DE OLIVEIRA BARRETO – 580829881

111 – KARINA VASCONCELLOS GONCAVES – 596144167

112 – VINICIUS MILANI SIMEAO – 505947717

113 – JOSE GILBERTO MARTINS DE ANDRADE – 241885991

114 – VIVIANE MIRANDA DE SOUSA – 475015575

115 – MATHEUS DE SOUZA LIMA – 397674491

116 – ALAINE MOREIRA DE OLIVEIRA – 40684004

117 – JULIANO DA SILVA CARNEIRO – 419303443

118 – JUCELINE GALVAO LIMA – 50122337X

119 – MARDEY PERVEIEFF DE OLIVEIRA JUNIOR –

393868977

120 – MILENA SILVA BRITO – 566418319

121 – TAMIRES NEVES VITORINO – 480147620

122 – JESSYCA BIGARDI NETO – 49691909X

123 – ERIC MATEUS BRANDAO DE LIMA – 2991202

124 – ELIANA MARQUES DA SILVA – 17545145

125 – MISLAINE DA SILVA LIMA DANTAS – 380332164

126 – MANUEL DONIZETE NUNES GONCALVES – 19149872

127 – BRUNA CAROLINA COUTINHO – 482041493

128 – IGOR HENRIQUE ARAUJO DO NASCIMENTO –

502346437

129 – PAULO EDUARDO REIF DE JESUS NETTO JUNIOR –

47608300X

130 – FLORA JANAINA DOS SANTOS PRESTES – 415891139

131 – FLAVIANA DE SOUZA ARAUJO – 427213289

132 – ANA BEATRIZ SILVA VAZ CURADO DE AGUIAR- 536669260

133 – CECILIA AVILA DE OLIVEIRA – 23188298

134 – KATILENE SILVA ANDRADE – 541766478

135 – RAFHAEL MEDEIROS VENDITE DE JESUS – 505366010

136 – VANEIDE CAVALCANTI DA SILVA – 485185957

137 – NAYARA VICTORIA MARTINI SIMEONI – 386929981

138 – EWERTON RODRIGUES DE CAMARGO – 450128970

139 – YASMIM CAMARGO DA SILVA – 551241470

140 – JOAO VICTOR SILVA SERAFIM – 521795801

141 – ALEXANDER DA SILVA – 257355339

142 – ROMILDA TEIXEIRA DE PAULA SOUZA – 343629471

143 – MAURO CARLOS DE JESUS – 18147011

144 – ANNA LUIZA DA SILVA – 547329489

145 – CARLA REGINA BONETTI DIAS MASULLO – 301784000

146 – LILIAN LUCAS DE MORAES – 760037

147 – PEDRO HENRIQUE DE JESUS DE LIMA – 540762246

148 – MARINA SOUZA SILVA – 50130700X

149 – THAMIRYS FERNANDES OLIVEIRA DE MORAES –

379443867

150 – TELMA PIRES DE ALMEIDA BENEDETTI – 19368819

151 – CAMILA GIOVANNA GOMES RAMOS – 496702312

152 – CAMILA BARRETO ROCHA SILVA – 466031099

153 – JOAO VICTOR SOARES DE SOUZA – 597050983

154 – LARIANE MARTINS DA SILVA – 43776907

155 – ESTEVAO CEZARIO SILVA – 384555433

156 – ALINE PESSOA DE AZEVEDO – 492100330

157 – KELVIN CLAY DOS SANTOS – 548263747

158 – ERICA DE SOUZA SILVA – 484788437

159 – BIANCA ROMULO OLIVEIRA – 484606232

160 – SAMUEL RONCHESI DA SILVA – 542824693

161 – KARINA SANTOS DA SILVA – 44426212X

162 – ANA MARILIA FRANCISCO DE ALMEIDA – 450826983

163 – VITOR DIAS MARQUES DE ALMEIDA – 496864324

164 – ALAN HENRIQUE DA SILVA – 490537923

165 – DANIELA CRISTINA MENDONCA MARQUES –

400967212

166 – YASMIN BRUSSULO DA SILVA ROSA – 566069647

167 – LEANDRO DOS SANTOS SILVA – 489414801

168 – LUCIANA RODRIGUES – 23454790

169 – ELAINE DAS GRACAS – 407523121

170 – FERNANDO DOS REIS SILVA – 47190160X

171 – LUCIANA GOUVEIA DE SOUSA – 416777508

172 – MATEUS TEIXEIRA DE SOUZA – 503856241

173 – MARCELO HENRIQUE MIRANDA DA SILVA –

552460722

174 – MAIARA DOS SANTOS COSTA – 460481745

175 – IRENITA FERREIRA LOPES – 398347268

176 – LUCIANO DE MELLO JUNIOR – 334585582

177 – GENILDA DE CAMPOS DANTAS – 533667239

178 – ANA PAULA SILVA TORRES – 345279050

179 – IVAN VICTORIANO DA SILVA – 332828141

180 – RUBENS FRANCISCO MORETE – 332450077

181 – DIONE DOS SANTOS SILVA – 23652435

182 – ADRIANA MELO DA SILVA – 404865100

183 – SERGIO RODRIGO RODRIGUES MONTEIRO –

249295556

184 – GABRIELA ABILIO DA SILVA – 541316412

185 – ALEXANDRA SANCHES DE CAMARGO SOUZA –

34573080X

186 – SIMONE GOMES MEIRELLES – 422109691

187 – JULIANE CRISTINA DA SILVA COUTINHO – 353321138

188 – JULIO CESAR DE OLIVEIRA TORRES – 412589229

189 – THALITA LUCIANI DO NASCIMENTO MARINHO –

439523333

190 – DARA LEMOS DOS SANTOS – 39975054X

191 – VANESSA DUARTE FEITOZA – 531116888

192 – ROBERTO GOMES COSTA – 332608153

193 – VINICIUS GONCALVES MENDES COSTA – 504445297

194 – INGRID MOTA SANTOS – 498931122

195 – GEOVANI BARBOSA DA SILVA – 382350583

196 – ELAINE GUERHARDT FALCAO – 21256954

197 – ANA MARIA DE SANTANA – 557842454X

198 – DIMAS CIRILO LOPES – 448386884

199 – TAIS SANTANA – 483422836

200 – WAGNER DE OLIVEIRA SILVA – 402683080

Lista Especial

Classif. Nº 1 – Nome – 1 – LARA PEREIRA ARAUJO LEITE – RG 493211469

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Data: 10/01/2019 – Credenciados_Sala de Leitura 2019

Data: 02/01/2019 – CREDENCIAMENTO PEF 1 SEMETRE DE 2019 LISTA DEF_INDEF

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Data: 27/12/2018 – 

Portaria Conjunta CGRH- CGEB s/nº, de 26/12/2018,   que estabelece procedimentos e cronograma de atribuição de classes e aulas para o ano de 2019 e Portaria CGRH -11, de 26/12/2018 que estabelece cronograma para divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2019.

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO – Portaria CGRH 11 de 26.12.2018

DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO – Portaria Conjunta CGRH – CGEB DE 26.12.2018

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Data: 21/12/2018 – Concurso Público Diretor de Escola.

Abaixo estão os arquivos com orientações sobre a perícia médica de ingresso, posse e exercício.

Comunicado Conjunto CGRH DPME 003, de 12-11-2018_.docx

Instrução CGRH 2, de 23-11-2018_Posse e Exercicio de Diretor de Escola – DOE 24.11.18 p. 218.doc

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Data: 29/11/2018 – Edital de Convocação para Realização de Processo Seletivo Simplificado 2018, de docentes contratados da categoria “O”, com fins de atribuição de classes e aulas 2019.

Processo seletivo simplificado 2019

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Data: 23/11/2018

Convocação para realização de Processo Seletivo Simplificado 2018_

Divulgação dos classificados inscritos Atribuição 2019

Resolução SE 71_2018_ATRIBUIÇÃO DE AULAS (1)

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Data: 14/11/2018 –  ATRIBUIÇÃO DE AULAS SUSPENSA NA PRÓXIMA SEMANA – FERIADO

Prezados(as) Professores(as)

Tendo em vista que a Diretoria de Ensino voltará a ter expediente na quarta feira dia 21/11 e desta forma não haverá tempo hábil para publicação de saldo de aulas, informamos que a próxima (última) sessão de atribuição de aulas na fase DE ocorrerá em 29/11/18, quinta feira, às 09h00 na sede da Diretoria de Ensino – Salão Branco 2º andar sala nº 211.

Para tanto, os saldos que surgirem poderão ser encaminhados até 26/11 em atendimento ao prazo de publicação conforme legislação vigente.

Adriana S. S. De Mari
Supervisora de Ensino
Comissão de Atribuição
Diretoria de Ensino Região Carapicuíba/SEESP

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Data: 30/10/2018 – Comunicado Atribuição de Aulas_Prof. EVENTUAL

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Data: 25/10/2018 –  RELAÇÃO DE CANDIDATOS COM INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

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Data: 27/08/2018 – Edital Credenciamento CEEJA_2018

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Data: 21/09/2018 – CONVOCAÇÃO – CARGO VAGO DIRETOR DE ESCOLA

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Data: 21/09/2018 – EDITAL PROGRESSÃO DO QAE

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Data: 19/09/2018 – Processo seletivo simplificado 2019

                               Inscrição 2019 – Documentação Necessária

FICHA DE INSCRIÇÃO 25 09 18

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Data: 17/08/2018 – CLASSIFICAÇÃO FINAL SUPORTE PEDAGÓGICO

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Data: 14/08/2018 –  Classificação inicial das Inscrições para Suporte Pedagógico – 2018.

Classificação Suporte Pedagógico – agosto 2018

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COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Portaria CGRH-5, de 18-7-2018

Dispõe sobre as inscrições do Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo de 2019

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, considerando a necessidade de estabelecer datas, prazos e diretrizes para as inscrições no Processo Anual de atribuição de Classes e Aulas de 2019, expede a presente Portaria:

Artigo 1º – A participação do docente no processo de atribuição de classes e aulas para o ano de 2019, incluindo os pertencentes à etnia indígena, obedecida à legislação pertinente, estará condicionada à sua inscrição, em que poderá ser solicitado qualquer acerto dentro dos prazos fixados nesta Portaria, que o docente comprove ser necessário, por meio do site http://portalnet.educacao.sp.gov.br.

Artigo 2º – A Inscrição e Solicitação de Acertos ocorrerão no período de 01-08-2018 a 30-08-2018, como segue aos:

 

I – Docentes Efetivos – Categoria “A”:

a) confirmação e/ou solicitação de acerto na inscrição;

b) Jornada de Trabalho Docente: manutenção, ampliação ou redução, cujo atendimento estará condicionado à legislação pertinente;

c) inscrição para atribuição de classes ou aulas nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/85;

d) optar para inscrição em outro campo de atuação ou aulas de Programas ou Projetos da Pasta.

 

II – Docentes não efetivos – Categorias “P”, “N” e “F”:

a) confirmação e/ou solicitação de acerto na inscrição;

b) indicar a carga horária de opção;

c) transferência de Diretoria de Ensino;

d) opção para atuação em classes, ou aulas de Programas ou Projetos da Pasta.

 

III – Docentes – Categorias “S”:

a) confirmação e/ou solicitação de acerto na inscrição;

b) para esta categoria caberá inscrição exclusivamente para atuar em caráter eventual, não podendo se inscrever para Programas ou Projetos da Pasta

 

IV – Docentes Categoria “O”, com contrato ativo celebrado em 2016, 2017 e 2018, nos termos da LC 1093/2009 e suas alterações, desde que não possuam contrato “V” 2015 suspenso, precedente ao contrato “O”:

a) confirmação e/ou solicitação de acerto de inscrição;

b) indicar a carga horária máxima pretendida;

c) optar por atuar em Programas/Projetos da Pasta.

 

V – Docentes Categoria “V”, com contrato ativo celebrado em 2016, 2017 e 2018, nos termos da LC 1093/2009 e suas alterações:

a) confirmação e/ou solicitação de acerto de inscrição;

b) indicar a carga horária máxima pretendida;

  • 1º – Os docentes referentes aos incisos I, II e III, deste artigo, que pretendam atuar em regime de acumulação com cargo/função, deverão aguardar orientações através de publicação em Diário Oficial do Estado de São Paulo – D.O.E, em Edital referente ao Processo Seletivo Simplificado.
  • 2º – Os docentes da categoria “O” e “V”, com contrato celebrado no ano de 2015, e os docentes candidatos à contratação sem vínculo ativo no cadastro funcional da Secretaria de Estado da Educação – SEE, que queiram trabalhar na pasta da Educação, deverão aguardar orientações através de publicação em Diário Oficial do Estado de São Paulo – D.O.E, em Edital referente ao Processo Seletivo Simplificado.
  • 3º – Os docentes da categoria “V” com contrato ativo celebrado em 2016, 2017 e 2018, deverão aguardar orientações quanto à entrega de títulos para avaliação, através de publicação em Diário Oficial do Estado de São Paulo – D.O., em Edital referente ao Processo Seletivo Simplificado.

 

Parágrafo único – A responsabilidade da confirmação da inscrição pelos docentes dos itens I, II e III, deste artigo será do próprio interessado, seja candidato ou docente.

 

Artigo 3º – Em conformidade com o Decreto 55.588, de 17-03-2010, a pessoa transexual ou travesti poderá solicitar a inclusão de seu “nome social” para tratamento.

 

Artigo 4º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Atenciosamente,

NAP/CRH.

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EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA DESIGNAÇÃO NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO SE Nº 82/2013,

ALTERADA PELA RESOLUÇÃO SE 01/2018

 O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região de Carapicuíba, com fundamento no Decreto nº 53.037/2008 e suas alterações, e em atendimento à Resolução SE nº. 82/2013 alterada pela Resolução SE nº 42/2014 e Resolução SE 01/2018, torna pública a Abertura de Inscrição para substituição durante impedimentos legais e temporários ou responder por cargo vago, na Classe de Suporte Pedagógico de Diretor de Escola e Supervisor de Ensino, para Titulares de Cargo do Quadro de Magistério, que preencham os requisitos da Lei Complementar nº 836/97 e da Lei Complementar nº 1256/2015.

I – DO PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO

Período: de 01/08 a 07/08/2018

Horário: das 8h às 12h e das 13h às 16h

Local: Plantão do Centro de Recursos Humanos, Sala 05, Piso Térreo, Sede da Diretoria de Ensino – Rua Bom Jesus do Amparo n° 2, COHAB V – Carapicuíba/SP.

II – DOS REQUISITOS MÍNIMOS

– Para Diretor de Escola: ser titular de cargo com Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós-Graduação na área da Educação, observando a carga horária prevista em legislação vigente, e ter, no mínimo, 8(oito) anos de efetivo exercício de Magistério. ANEXO I DIRETOR – 2018

– Para Supervisor de Ensino: ser titular de cargo com Licenciatura plena em Pedagogia ou Pós-graduação na área de Educação observando a carga horária prevista em legislação vigente e experiência profissional de, no mínimo, 8 (oito) anos de efetivo exercício de Magistério, dos quais 3 (três) anos em Gestão Educacional. (LEI COMPLEMENTAR Nº 1.256, DE 06 DE JANEIRO DE 2015). ANEXO II SUPERVISOR DE ENSINO – 2018

Considera-se como Gestão Educacional os tempos no cargo/designação como Vice-Diretor de Escola, Diretor de Escola, Supervisor de Ensino ou Dirigente Regional de Ensino.

III – DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

1 – Anexo de Inscrição- Anexo I – Diretor de Escola e/ou Anexo II – Supervisor de Ensino, conforme à Resolução SE nº 82/2013, alterada pela Resolução SE nº 42/2014, em impresso próprio expedido pelo superior imediato, (seguir rigorosamente os modelos constantes da Resolução SE nº 82/2013);

2- Original do Atestado de Tempo de Serviço e/ou Ficha 100, em dias computados até 30/06/2018,

3- Cópia de documento de identidade com foto;

4– Cópia e original do Diploma ou Certificado de Conclusão acompanhado do respectivo Histórico Escolar do curso de:

4.1 – Licenciatura Plena em Pedagogia, ou

4.2 – Pós-Graduação (Strictu-Sensu), na área da Educação, desde que os cursos estejam devidamente credenciados pelo Conselho Nacional de Educação e/ou reconhecidos pelo Ministério da Educação, e quando realizados no exterior revalidados por Universidades Oficiais que mantenham cursos congêneres, reconhecidos e avaliados junto aos órgãos competentes, ou

4.3 – Pós-Graduação (Especialização) na área da Educação, aprovado pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo.

5 – Cópia e original de comprovante de Aprovação em Concurso Público, promovido pela SEE/SP, de provimento do cargo do qual é titular.

6 – Cópia e original de demais certificados de Aprovação em Concursos Públicos promovidos pela SEE/SP para provimento dos cargos de Suporte Pedagógico (se houver);

7 – Declaração expedida pelo superior imediato comprovando experiência profissional de, no mínimo, 3(três) anos em gestão educacional (conforme Lei Complementar nº 1256/2015) para inscrição de Supervisor de Ensino.

Para fins de inscrição para a atribuição na classe de Supervisor de Ensino, com relação ao tempo de serviço trabalhado na Gestão Educacional, poderão ser considerados os tempos de exercício em cargo/designação como Vice-Diretor de Escola, Diretor de Escola, Supervisor de Ensino e Dirigente Regional de Ensino

IV – QUANTO À CLASSIFICAÇÃO

A classificação dos candidatos inscritos dar-se-á por situação funcional, títulos e tempo de

serviço, na seguinte conformidade:

– Classificação na classe de Diretor de Escola:

1- Quanto à Situação Funcional:

1.1- Faixa I – Diretores de Escola – Titulares de Cargo;

1.2- Faixa II – Docentes – Titulares de Cargo, portadores de certificado de aprovação em concurso público de provas e títulos, promovidos pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, dentro do prazo de validade do concurso;

1.3- Faixa III – Docentes – Titulares de Cargo.

2- Quanto aos Títulos:

2.1- 5 (cinco) pontos por certificado de aprovação em concurso público, promovido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, para preenchimento de cargo de Diretor de Escola, excluído, na Faixa I, o certificado do cargo de que é titular.

2.2- 3 (três) pontos por certificado de aprovação em concurso público, promovido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, para preenchimento de cargo de Supervisor de Ensino.

2.3- Quanto ao tempo de serviço como Diretor de Escola: 0,004 por dia, até 20 (vinte) pontos.

– Classificação na Classe de Supervisor de Ensino:

1- Quanto à Situação Funcional:

1.1- Faixa I – Supervisores de Ensino – Titulares de Cargo;

1.2 – Faixa IV – Diretores de Escola – Titulares de Cargo;

1.3 – Faixa V – Docentes – Titulares de Cargo.

2- Quanto aos Títulos:

2.1- 3 (três) pontos por certificado de aprovação em concurso público, promovido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, para preenchimento de cargo de Diretor de Escola, excluído, na Faixa IV, o certificado relativo ao cargo de que é titular.

2.2- 5 (cinco) pontos por certificado de aprovação em concurso público promovido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, para preenchimento de cargo de Supervisor de Ensino, excluídos, na Faixa I, o certificado do cargo de que é titular.

2.3- Quanto ao tempo de serviço como Supervisor de Ensino: 0,004 por dia, até 20 (vinte)

pontos.

V – DA CLASSIFICAÇÃO E DOS RECURSOS

Publicação da Classificação Parcial: 11/08/2018

Período de Recurso: 13 e 14/08/2018

Classificação Final: 17/08/2018

Os inscritos neste processo serão classificados obedecendo os critérios acima estabelecidos

e serão inseridos na Classificação – 2018/2019 desta Diretoria de Ensino.

VI – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

  • Neste processo, não haverá inscrição ou classificação de candidatos nos termos das alíneas a.2 e a.3 do inciso II (Faixas II e III), ambos do artigo 4º da Resolução SE nº 82/2013;
  • A formação e a experiência profissional dos candidatos às substituições de integrantes das classes de Suporte Pedagógico, em seus impedimentos legais e temporários, previstas no artigo 22 da Lei Complementar nº 444/1985, devem atender o Anexo III da Lei Complementar nº 836/1997, com redação alterada pela Lei Complementar nº 1.256/2015;
  • No momento da inscrição, o candidato poderá apresentar certificado de conclusão do curso, desde que conste a data da colação de grau, para fins de comprovação de formação, exceto os candidatos que se inscrevam para a atribuição da classe à qual pertença;
  • O tempo de serviço considerado para fins de classificação é aquele prestado exclusivamente no Quadro do Magistério da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.
  • Não haverá juntada ou substituição de documentos após a efetivação da inscrição;
  • A inscrição poderá ser feita por procuração simples (sem registro em cartório) desde que observado o disposto no inciso IX do artigo 243 da Lei nº 10.261/1968.
  • O Anexo I, para os Diretores de Escola, e Anexo II, para Supervisores de Ensino, deverão ser expedidos pelas respectivas Diretorias de Ensino onde tem o cargo lotado;
  • O Anexo I ou Anexo II dos professores efetivos deverá ser emitido pela Unidade Escolar de lotação e classificação com data e assinatura do Diretor de Escola;
  • Os candidatos ficam cientificados de que a convocação para as sessões de atribuição nos termos da Resolução SE nº 82/2013 alterada pela Resolução SE 1/2018 será divulgada no Diário Oficial do Estado de São Paulo com, no mínimo, dois dias úteis de antecedência.
  • As demais regras para a atribuição nos termos da Resolução SE nº 82/2013 alterada pela Resolução SE 1/2018 serão publicadas nos editais de convocação para as sessões de atribuição.
  • As disposições deste Edital estarão sujeitas a adequações que respeitem quaisquer alterações de dispositivos legais que venham a ser publicados.

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Atenção: Atribuição de Aulas

Atribuição de Aulas retornará em 02/08/2018, quinta-feira, às 09h00 na sede da Diretoria de Ensino para os docentes inscritos para 2018, efetivos, categoria F e categoria O com contrato ATIVO.

Informamos que a partir de 27/06 as contratações estão suspensas durante todo o período eleitoral.

Comissão de Atribuição


CLASSIFICAÇÃO DOCENTES CREDENCIADOS E RECONDUZIDOS PARA ATUAR NO CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS – CEL DA DIRETORIA DE ENSINO DE CARAPICUÍBA NO 2º SEMESTRE EM 2018.

EFETIVO AFASTADO JUNTO AO CEL

JESSICA DE LIMA MOSCA 7,704

EFETIVO RECONDUZIDO PARA CARGA SUPLEMENTAR

ELAINE ALVES DE BARROS NEVES 19,401

CATEGORIA F” RECONDUZIDOS AUMENTO DE CARGA HORÁRIA

MARIZA FERNANDES SOARES 42,413

SAMIRA POSSEBON DO PRADO 35,521

VALQUIRIA DE CASTRO 23,123

CATEGORIA O CONTRATO ATIVO

CLAUNICE DE MEL 30,384

VERONICA DE ANGELIS 23,966

CARINE CATALANO 22,417

NINA MARIA ROCHA DE OLIVEIRA 16,514

MARIA DE FATIMA LEITE OLIVEIRA 14,012

PRISCILA QUERINO G RODRIGUEIRO 10,794

LUIZ FILIPE TSARBOPOULOS DE RESENDE 6,706

GERSON DA SILVA 5,847

DANIELA APARECIDA RODRIGUES DE OLIVEIRA 0,000

PRICILLA SAYURI SILVA 0,000

EFETIVO OUTRA DE

GISELE DA SILVA CAMPOS 2,661

CANDIDATO À CONTRATAÇÃO

VERA LUCIA SARAIVA DE ALENCAR 20,047

Observação: a pontuação de todos os candidatos foi revisada conforme edital e representa somatória do tempo de serviço: CEL + Mag. Público da SEE + Mag. Público Municipal ou federal + escola privada e Títulos, podendo apresentar variação para menos em relação ao resultado no 1º semestre após ter sido corrigida.

Os docentes que atuam no idioma Inglês tem credenciamento válido para o ano em razão da temporalidade do curso.

 


Orientação CEL – 2º semestre

Atribuição das aulas do CEL vinculados às unidades escolares EE Pedro Casemiro Leite e EE William Rodrigues Rebuá para os docentes credenciados e reconduzidos.

Local: sede da Diretoria de Ensino – Rua Bom Jesus do Amaparo, nº 02 – Carapicuiba

Horário: 14h00

Data: 26/07/2018

Lista de classificação será publicada no prazo conforme edital.

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CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS – EJA 2º SEMESTRE/2018
A atribuição de aulas para o segundo semestre da EJA deverá ser efetuada em nível de
unidade escolar e, se necessário, em nível de Diretoria de Ensino, prioritariamente, aos
docentes que já tinham aulas atribuídas de EJA na constituição de jornada e na composição
da carga horária de opção, nos termos do § 2º do artigo 11 da Resolução SE 72/2016.

DATA HORÁRIO LOCAL EVENTO

25/07/18 (quarta-feira)- 08 horas – Unidade Escolar

1º momento:
Atribuição de aulas da EJA para Titular de Cargo:
• Constituição
• Carga Suplementar –

-1º para docentes com sede na unidade escolar;
– 2º para docentes com exercício na unidade escolar.

2º momento:
Atribuição de aulas da EJA para docentes Estáveis (P), Celetistas(N) e Categoria(F) na seguinte prioridade:
– 1º para docentes com sede na unidade escolar;
– 2º para docentes com exercício na unidade escolar.

3º momento:
Atribuição de aulas da EJA para docentes Categoria O (com aulas atribuídas) na seguinte prioridade:
– 1º para docentes com sede na unidade escolar;
– 2º para docentes com exercício na unidade escolar.

26/07/2018 –  09h00 – Diretoria de Ensino
1º momento:
Atribuição de aulas da EJA para Titular de Cargo:
• Constituição
• Carga Suplementar
Prioritariamente, aos docentes que já tinham aulas atribuídas de EJA

2º momento:
Atribuição de aulas da EJA para docentes Estáveis (P), Celetistas(N) e Categoria(F) .
prioritariamente, aos docentes que já tinham aulas atribuídas de EJA.

3º momento:
Atribuição de aulas da EJA para docentes Categoria O, prioritariamente, aos
docentes que já tinham aulas atribuídas de EJA.

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE CARAPICUIBA
Rua Bom Jesus do Amparo, nº 02 COHAB V -Carapicuíba – Telefone: (11)4185-8200.

✓ A atribuição de aulas para o segundo semestre da EJA deverá ser efetuada em nível de
unidade escolar e, se necessário, em nível de Diretoria de Ensino, prioritariamente, aos
docentes que já tinham aulas atribuídas de EJA na constituição de jornada e na composição
da carga horária de opção, nos termos do § 2º do artigo 11 da Resolução SE 72/2016.

✓ Os docentes efetivos que não tiverem sua jornada constituída na unidade escolar,
assim como os docentes não efetivos (Categoria F) que não compuseram sua carga horária de
opção, deverão, obrigatoriamente comparecer na Diretoria de Ensino para a atribuição de
aulas conforme cronograma divulgado.

✓ Os docentes da Categoria “O” que já atuavam na EJA participarão da atribuição na
unidade escolar que oferece EJA, somente se tiveram aulas atribuídas na EJA
(prioritariamente) até o último dia do 1º semestre (29/07/18).
As atribuições na unidade escolar e na Diretoria de Ensino devem seguir a classificação dos
docentes.

✓ Os docentes deverão se apresentar munidos de:
• Declaração oficial e atualizada de seu horário de trabalho, inclusive com o horário de
ATPC;
• Inscrição docente contendo pontuação e qualificação (disciplinas);
• Documento de identificação com foto.
• Declaração de matrícula atualizada se for docente/aluno no caso de categoria O
contrato Ativo.

✓ Poderá haver alterações neste cronograma de acordo com orientações e legislação da
SEE.

✓ Os interessados deverão acompanhar as publicações sobre o Processo de Atribuição
de Classes/Aulas neste mesmo site.

Carapicuíba, 03 de julho de 2018.
CAA/DERC