COMPOSIÇÃO DA EQUIPE
NOME |
CARGO |
HORÁRIO DE TRABALHO |
E-MAIL |
TELEFONE |
Vitória Fraga |
Diretor I |
07:30h às 16:30h |
decarnfp@educacao.sp.gov.br |
4185-8223 |
Ione de Fátima Gonçalves Bispo |
Assistente D.E. |
07:30h às 16:30h |
ione.bispo@educacao.sp.gov.br |
4185-8868 |
Carlos Enrique Coutinho da Silva |
Assistente D.E. |
07:30h às 16:30h |
carlos.silva34@educacao.sp.gov.br |
4185-8238 |
Patrícia Aparecida Troiano dos Santos |
Assistente D.E. |
07:30h às 16:30h |
patricia.santos@educacao.sp.gov.br |
4185-8211 |
Silas Alves de Souza |
Assistente D.E. |
07:30h às 16:30h |
silas.souza@educacao.sp.gov.br |
4185-8850 |
Eunice Silva de Souza Almeida |
Assistente D.E. |
08:00h às 17:00h |
eunice.almeida02@educacao.sp.gov.br |
4185-8214 |
Regina Chicalé |
Assistente D.E. |
07:30h às 16:30h |
regina.chicale@educacao.sp.gov.br |
4185-8202 |
RESOLUÇÃO SEDUC N° 108, DE 28 DE JULHO DE 2025
Seção X – Das Unidades Regionais de Ensino
Subseção III – Dos Serviços e Seções
Artigo 144 – A Seção de Frequência e Pagamento têm as competências as previstas nos artigos 18 e 19, incisos I, II, VI, na parte relativa a providências para inserção de servidores no sistema de folha de pagamento de pessoal, e VIII, do Decreto nº 52.833, de 24 de março de 2008.
FORMULÁRIOS DO NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTOS
FORMULÁRIO 02 – Alteração de Dados Pessoais |
Requerimento para alteração de dados pessoais e funcionais. |
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FORMULÁRIO 03 – Atestado de Frequência |
Requerimento para informar a frequência dos servidores nomeados/admitidos até seu cadastramento, ou que estejam reassumindo suas funções. |
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FORMULÁRIO 04 – CAF Manual |
Comunicado de Ocorrência deve ser utilizado para informar situações que impliquem sustação, redução ou reposição de pagamento de vencimentos/vantagens de servidores |
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FORMULÁRIO 05 – Férias |
Requerimento para pagamento de férias que tiveram inconsistência na digitação via GDAE ou em caso de alteração de período de férias já recebido. |
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FORMULÁRIO 09 – Reassunção |
Requerimento para Reassunção de docente ou funcionário que se afastaram com prejuízo dos vencimentos. A finalidade é o desbloqueio do PV. |
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FORMULÁRIO 10 – Pagamento Transporte QAE |
Formulário destinado ao pagamento de transporte do QAE. |
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FORMULÁRIO 12 – Verificação de Pagamento |
Requerimento para verificar pagamento quando o interessado tem dúvidas a respeito de vencimentos e vantagens pagas. |
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FORMULÁRIO 13 – Substituição Eventual GOE |
Requerimento de Substituição Administrativa → QAE/QSE, Substituição de GOE |
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FORMULÁRIO 14 – Substituição Eventual QM |
Requerimento de Substituição Administrativa → QM = Substituindo Vice-Diretor Posto de Trabalho, Faixa Nível do Substituto paga se a diferença da carga horária = CH 200, GTCN 100; Substituindo Diretor: Faixa Nível Inicial da Classe = 1/I; GTCN: 120 informar S para auxilio transporte→ utiliza-se uma folha para cada mês, meses atrasados assinar frente e verso |
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FORMULÁRIO 15 – G.T.N. – A.L.E. – A.F. |
Requerimento para implantação/alteração de ALE, GTN e atestando frequência do QAE e QSE, acompanha designações |
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FORMULÁRIO 16 – Aulas eventuais |
Requerimento para verificação de inconsistência na digitação das aulas eventuais rejeitadas, bem como para aulas de reposição digitadas na opção 11 do PAEC. |
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FORMULÁRIO 17 – Carga Suplementar G.T.C.N. Adicional de local de Exercício |
Requerimento para correção de inconsistência de carga horária (aulas livres – carga horária rejeitada) para atestar frequência, acompanhando designações ou para implantar GTCN, ALE. |
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FORMULÁRIO 26 – Alteração de Jornada |
Alteração de Jornada / carga suplementar |
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FORMULÁRIO 29 – Aulas em substituição |
Requerimento para pagamento de aulas/classes em substituição Aulas em substituição G.T.C.N./ A.L.E. |
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Alteração do BFE |
Alteração do BFE – Meses anteriores |
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Senha – Diretoria |
Pedido de exclusão de senha secundária. |
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Senha – Escola |
Pedido de exclusão de senha secundária. |
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