SEFREP – Seção de Frequência e Pagamento

COMPOSIÇÃO DA EQUIPE

 

NOME CARGO HORÁRIO DE TRABALHO E-MAIL TELEFONE
Vitória Fraga Diretor I 07:30h às 16:30h decarnfp@educacao.sp.gov.br 4185-8223
Ione de Fátima Gonçalves Bispo Assistente D.E. 07:30h às 16:30h ione.bispo@educacao.sp.gov.br 4185-8868
Carlos Enrique Coutinho da Silva Assistente D.E. 07:30h às 16:30h carlos.silva34@educacao.sp.gov.br 4185-8238
Patrícia Aparecida Troiano dos Santos Assistente D.E. 07:30h às 16:30h patricia.santos@educacao.sp.gov.br 4185-8211
Silas Alves de Souza Assistente D.E. 07:30h às 16:30h silas.souza@educacao.sp.gov.br 4185-8850
Eunice Silva de Souza Almeida Assistente D.E.  08:00h às 17:00h eunice.almeida02@educacao.sp.gov.br 4185-8214
Regina Chicalé Assistente D.E. 07:30h às 16:30h regina.chicale@educacao.sp.gov.br 4185-8202

 

RESOLUÇÃO SEDUC N° 108, DE 28 DE JULHO DE 2025

Seção X – Das Unidades Regionais de Ensino

Subseção III – Dos Serviços e Seções

Artigo 144 – A Seção de Frequência e Pagamento têm as competências as previstas nos artigos 18 e 19, incisos I, II, VI, na parte relativa a providências para inserção de servidores no sistema de folha de pagamento de pessoal, e VIII, do Decreto nº 52.833, de 24 de março de 2008.

 

 

FORMULÁRIOS DO NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTOS

FORMULÁRIO 02 – Alteração de Dados Pessoais Requerimento para alteração de dados pessoais e funcionais.
FORMULÁRIO 03 – Atestado de Frequência Requerimento para informar a frequência dos servidores nomeados/admitidos até seu cadastramento, ou que estejam reassumindo suas funções.
FORMULÁRIO 04 – CAF Manual Comunicado de Ocorrência deve ser utilizado para informar situações que impliquem sustação, redução ou reposição de pagamento de vencimentos/vantagens de servidores
FORMULÁRIO 05 – Férias Requerimento para pagamento de férias que tiveram inconsistência na digitação via GDAE ou em caso de alteração de período de férias já recebido.
FORMULÁRIO 09 – Reassunção Requerimento para Reassunção de docente ou funcionário que se afastaram com prejuízo dos vencimentos. A finalidade é o desbloqueio do PV.
FORMULÁRIO 10 – Pagamento Transporte QAE Formulário destinado ao pagamento de transporte do QAE.
FORMULÁRIO 12 – Verificação de Pagamento Requerimento para verificar pagamento quando o interessado tem dúvidas a respeito de vencimentos e vantagens pagas.
FORMULÁRIO 13 – Substituição Eventual GOE Requerimento de Substituição Administrativa → QAE/QSE, Substituição de GOE
FORMULÁRIO 14 – Substituição Eventual QM Requerimento de Substituição Administrativa → QM = Substituindo Vice-Diretor Posto de Trabalho, Faixa Nível do Substituto paga se a diferença da carga horária = CH 200, GTCN 100; Substituindo Diretor: Faixa Nível Inicial da Classe = 1/I; GTCN: 120 informar S para auxilio transporte→ utiliza-se uma folha para cada mês, meses atrasados assinar frente e verso
FORMULÁRIO 15 – G.T.N. – A.L.E. –  A.F. Requerimento para implantação/alteração de ALE, GTN e atestando frequência do QAE e QSE, acompanha designações
FORMULÁRIO 16 – Aulas eventuais Requerimento para verificação de inconsistência na digitação das aulas eventuais rejeitadas, bem como para aulas de reposição digitadas na opção 11 do PAEC.
FORMULÁRIO 17 – Carga Suplementar G.T.C.N. Adicional de local de Exercício Requerimento para correção de inconsistência de carga horária (aulas livres – carga horária rejeitada) para atestar frequência, acompanhando designações ou para implantar GTCN, ALE.
FORMULÁRIO 26 – Alteração de Jornada Alteração de Jornada / carga suplementar
FORMULÁRIO 29 – Aulas em substituição Requerimento para pagamento de aulas/classes em substituição Aulas em substituição  G.T.C.N./ A.L.E.
Alteração do BFE Alteração do BFE – Meses anteriores
Senha – Diretoria Pedido de exclusão de senha secundária.
Senha – Escola Pedido de exclusão de senha secundária.