SEVESC – Seção de Vida Escolar

COMPOSIÇÃO DA EQUIPE

 

NOME CARGO HORÁRIO DE TRABALHO E-MAIL TELEFONE
Priscila Daiane da Silva Melo Diretor I 08:00h às 17:00h decarnve@educacao.sp.gov.br 4185-8897
Soraya Amaral Assistente D. E. 08:00h às 17:00h soraya.amaral@educacao.sp.gov.br 4185-8896
Gilvania Oliveira Santana Gomes Assistente D. E.  07:00h às 16:00h gilvania.gomes@educacao.sp.gov.br 4185-8871
Vera Acaiabe Assistente D. E. 08:00h às 17:00h vera.acaiabe@educacao.sp.gov.br 4185-8218
Osmar da Silva Assistente D. E. 07:30h às 16:30h osmar.silva02@educacao.sp.gov.br 4185-8231

 

RESOLUÇÃO SEDUC N° 108, DE 28 DE JULHO DE 2025

Seção X – Das Unidades Regionais de Ensino

Subseção III – Dos Serviços e Seções

Artigo 141 – A Seção de Vida Escolar tem as seguintes competências:

I – orientar as escolas quanto às atividades e registros de vida escolar dos estudantes;

II – orientar sobre a expedição, organização e guarda de certificados, diplomas e outros documentos dos estudantes, de acordo com as normas vigentes;

III – orientar sobre os processos de formação e informação de vida escolar fornecidos pelo órgão central;

IV – analisar os históricos escolares e documentos afins, e em casos de irregularidade, proceder conforme portaria vigente;

V – analisar e acompanhar a regularidade da expedição de documentação referente aos cursos de educação de jovens e adultos.

VI – organizar o arquivo de currículo das escolas, inclusive das extintas;

VII – receber e verificar os documentos que instruem a expedição de diplomas e tomar as providências necessárias para registro.

 

 

Documentos