Atribuição de Classes/Aulas 2021 e 2022

Comunicado CAA – categoria V – Eventual

Nos termos da Resolução SEDUC 72/2020, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas informa e orienta conforme segue:

1- Em virtude das necessidades pedagógicas, abriremos contrato para docentes interessados em atuarem como eventuais nas escolas de nossa jurisdição. (Anos Finais e Ensino Médio)

2- Os candidatos deverão comparecer à sede da Diretoria de Ensino Região Carapicuíba às 13:30 h. do dia 21/10/2021 para atribuição manual.

3- Os interessados deverão estar devidamente inscritos no Banco de Talentos ou Cadastro Emergencial realizado por esta Diretoria.

4- Não haverá abertura de contrato para professor PEBI classe.

Att

CAA-DERC

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Atribuição Professor de Apoio a Tecnologia –  PROATEC

Com base no disposto na Resolução Seduc-7, de 11/01/2021 que institui o Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação nas unidades escolares da rede estadual de ensino, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, informa o saldo disponível para atribuição, conforme abaixo:

A sessão de atribuição será realizada nas dependências da Diretoria de Ensino no dia  21/10/2021 às 13:30 horas.

Obs: Não poderá haver desistência de aulas regulares para atribuição do referido Projeto. Artigo 16 da Resolução 72/2020.

Docente contratado nos termos da Lei Complementar  só poderá atuar no projeto desde que possua aulas regulares atribuídas, conforme disposto no § 3º do Artigo 4º da Resolução SEDUC 07/2021.

  • 3º – Na inexistência de docentes efetivos e não efetivos, o docente contratado nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, poderá atuar no projeto, com a atribuição de 20 horas, desde que possua aulas regulares atribuídas.

Obrigatório uso de máscara.

UNIDADE ESCOLAR MANHÃ/TARDE MANHÃ/ NOITE TARDE/  NOITE MANHÃ TARDE NOITE
ALBERTO KENWORTHY 20+20
ALICE MARIA DA SILVA FERREIRA 20
ANTONIETA DE LASCIO OZEKI 40
ANTÔNIO DE OLIVEIRA GODINHO 20
CELSO PACHECO BENTIN 40
CICERO BARCALA JUNIOR 40 40
CONCEIÇÃO DA COSTA NEVES 20 20
DIDITA CARDOSO ALVES 80
DIVA DA CUNHA BARRA 40
EDGARD DE MOURA BITTENCOURT 20
ELISABETH SILVA DE ARAUJO 20 20
ERNESTO CAETANO DE SOUZA 40
EROTIDES APARECIDA DA SILVA 40
FLORA STELLA 40
FABIANA DE QUEIROZ 80
IGNEZ DOS SANTOS SILVA 20
JOAO GARCIA DE HARO, PROF. 20
JOSÉ BENICIO DOS SANTOS 20
JORGE JOULIAN 60
LUIZ PEREIRA SOBRINHO, PROF. 80 20
MARIA ALICE C. MESQUITA, DONA 40 20
NIDELSE MARTINS DE ALMEIDA 20
ODETTE ALGODOAL LANZARA 20 20
OLIVEIRA RIBEIRO NETO 20
OSVALDO ELCI 40
PAULO IDEVAR FERRAREZI 20
PEDRO CASEMIRO LEITE 20 20
RICARDINA CAMPELO RODRIGUES 20
RICARDO ANTONIO PECCHIO 20
SALOMÃO JORGE 40 40
TOUFIC JOULIAN 40
VILA DIRCE II 40
WILLIAN RODRIGUES REBUÁ 40
ZACARIAS ANTONIO DA SILVA 20
ZILDA DOMINGUES DE OLIVEIRA 20

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Edital de Credenciamento para Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista – CIEBP

 

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as Resoluções SE 03/2021, de 11/01/2021 e SE 81/2021, de 14-9-2021, torna público o presente edital para o processo de credenciamento, atribuição e designação para o posto de trabalho na função de Professor Coordenador do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista – CIEBP da Diretoria de Ensino Região de Carapicuíba.

Edital: EDITAL DE CREDENCIAMENTO CIEBP 2021

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Comunicado CAA – categoria V – Eventual

Nos termos da Resolução SEDUC 72/2020, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas informa e orienta conforme segue:

1- Em virtude das necessidades pedagógicas, abriremos contrato para docentes interessados em atuarem como eventuais nas escolas de nossa jurisdição. (Anos Finais e Ensino Médio)

2- Os candidatos deverão comparecer à sede da Diretoria de Ensino Região Carapicuíba às 13:30 h. do dia 07/10/2021 para atribuição manual.

3- Os interessados deverão estar devidamente inscritos no Banco de Talentos ou Cadastro Emergencial realizado por esta Diretoria.

4- Não haverá abertura de contrato para professor PEBI classe.

Att

CAA-DERC

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Atribuição Professor de Apoio a Tecnologia –  PROATEC

Com base no disposto na Resolução Seduc-7, de 11/01/2021 que institui o Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação nas unidades escolares da rede estadual de ensino, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, informa o saldo disponível para atribuição, conforme abaixo:

A sessão de atribuição será realizada nas dependências da Diretoria de Ensino no dia  07/10/2021 às 13:30 horas.

Obs: Não poderá haver desistência de aulas regulares para atribuição do referido Projeto. Artigo 16 da Resolução 72/2020.

Docente contratado nos termos da Lei Complementar  só poderá atuar no projeto desde que possua aulas regulares atribuídas, conforme disposto no § 3º do Artigo 4º da Resolução SEDUC 07/2021.

  • 3º – Na inexistência de docentes efetivos e não efetivos, o docente contratado nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, poderá atuar no projeto, com a atribuição de 20 horas, desde que possua aulas regulares atribuídas.

Obrigatório uso de máscara.

UNIDADE ESCOLAR MANHÃ/TARDE MANHÃ/ NOITE TARDE/  NOITE MANHÃ TARDE NOITE
ALBERTO KENWORTHY 20+20
ALICE MARIA DA SILVA FERREIRA 20
ANTONIETA DE LASCIO OZEKI 40
ANTÔNIO DE OLIVEIRA GODINHO 20
CELSO PACHECO BENTIN 40
CICERO BARCALA JUNIOR 40 40
CONCEIÇÃO DA COSTA NEVES 20 20
DIDITA CARDOSO ALVES 80
DIVA DA CUNHA BARRA 40
EDGARD DE MOURA BITTENCOURT 20
ELISABETH SILVA DE ARAUJO 20 20
ERNESTO CAETANO DE SOUZA 40
EROTIDES APARECIDA DA SILVA 40
FLORA STELLA 40
FABIANA DE QUEIROZ 80
IGNEZ DOS SANTOS SILVA 20
JOAO GARCIA DE HARO, PROF. 20
JOSÉ BENICIO DOS SANTOS 20
JORGE JOULIAN 60
LUIZ PEREIRA SOBRINHO, PROF. 80 20
MARIA ALICE C. MESQUITA, DONA 40 20
NIDELSE MARTINS DE ALMEIDA 20
ODETTE ALGODOAL LANZARA 20 20
OLIVEIRA RIBEIRO NETO 20
OSVALDO ELCI 40
PAULO IDEVAR FERRAREZI 20
PEDRO CASEMIRO LEITE 20 20
RICARDINA CAMPELO RODRIGUES 20
RICARDO ANTONIO PECCHIO 20
SALOMÃO JORGE 40 40
TOUFIC JOULIAN 40
VILA DIRCE II 40
WILLIAN RODRIGUES REBUÁ 40
ZACARIAS ANTONIO DA SILVA 20
ZILDA DOMINGUES DE OLIVEIRA 20

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Atribuição  Projeto Reforço e Recuperação  (PRR)  

Anos Iniciais 

Resolução SE 37/2019 e Resolução SEDUC 12/2021 e Portaria COPED/CGRH-s/nº, de 26/01/2021 e Resolução 72/2020.

Atribuição dia 23/09/2021

Horário da atribuição : 13:30 horas

Local: Presencial na Diretoria de Ensino de Carapicuíba

Pré-requisito: Ser candidato inscrito nesta Diretoria e habilitados (formados)  em Magistério, Normal Superior e Pedagogia. Para aulas de Libras formação específica.

Público alvo:

  • Candidatos com contrato ativo e

 

  • Banco de Talentos conforme classificação listão

 

  • Habilitados/Qualificados em Libras

 

Poderão participar docentes inscritos para a atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2021.
NOME DA ESCOLA NÚMERO DE TURMAS – MANHÃ NÚMERO DE TURMAS – TARDE
ANTONIO DE OLIVEIRA GODINHO 1
MÁRIO SALLES SOUTO, ENGº 1

Uso obrigatório de máscara

Seguir os protocolos sanitários de prevenção ao COVID.

Att
CAA
________________________________________________________________________________________________
ATENÇÃO – Com o objetivo de dirimir dúvidas, seguem as orientações contidas no Boletim 349 CGRH de 15/09/2021, com alterações para  Processo de Inscrição de Atribuição de Aulas 2022:
“os docentes com contratos celebrados em 2018 que se encerram no final do ano letivo de 2021 devem participar da inscrição do Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas realizada de 30/09 a 08/10 e do Processo Seletivo Simplificado – Banco de Talentos 2022.”
 
Att
CAA DERC

 

Comunicado CAA – categoria V – Eventual

Nos termos da Resolução SEDUC 72/2020, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas informa e orienta conforme segue:

1- Em virtude das necessidades pedagógicas, abriremos contrato para docentes interessados em atuarem como eventuais nas escolas de nossa jurisdição. (Anos Finais e Ensino Médio)

2- Os candidatos deverão comparecer à sede da Diretoria de Ensino Região Carapicuíba às 13:30 h. do dia 16/09/2021 para atribuição manual.

3- Os interessados deverão estar devidamente inscritos no Banco de Talentos ou Cadastro Emergencial realizado por esta Diretoria.

4- Não haverá abertura de contrato para professor PEBI classe.

Att

CAA-DERC

________________________________________________________________________________________________

Atribuição Professor de Apoio a Tecnologia –  PROATEC

Com base no disposto na Resolução Seduc-7, de 11/01/2021 que institui o Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação nas unidades escolares da rede estadual de ensino, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, informa o saldo disponível para atribuição, conforme abaixo:

A sessão de atribuição será realizada nas dependências da Diretoria de Ensino no dia  16/09/2021 às 13:30 horas.

Obs: Não poderá haver desistência de aulas regulares para atribuição do referido Projeto. Artigo 16 da Resolução 72/2020.

Docente contratado nos termos da Lei Complementar  só poderá atuar no projeto desde que possua aulas regulares atribuídas, conforme disposto no § 3º do Artigo 4º da Resolução SEDUC 07/2021.

  • 3º – Na inexistência de docentes efetivos e não efetivos, o docente contratado nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, poderá atuar no projeto, com a atribuição de 20 horas, desde que possua aulas regulares atribuídas.

Obrigatório uso de máscara.

UNIDADE ESCOLAR MANHÃ/TARDE MANHÃ/ NOITE TARDE/  NOITE MANHÃ TARDE NOITE
ALBERTO KENWORTHY 20+20
ALICE MARIA DA SILVA FERREIRA 20
ANTONIETA DE LASCIO OZEKI 40
ANTÔNIO DE OLIVEIRA GODINHO 20
CELSO PACHECO BENTIN 40
CICERO BARCALA JUNIOR 40 40
CONCEIÇÃO DA COSTA NEVES 20 20
DIDITA CARDOSO ALVES 80
DIVA DA CUNHA BARRA 40
EDGARD DE MOURA BITTENCOURT 20
ELISABETH SILVA DE ARAUJO 20 20
ERNESTO CAETANO DE SOUZA 40
EROTIDES APARECIDA DA SILVA 40
FLORA STELLA 40
FABIANA DE QUEIROZ 80
IGNEZ DOS SANTOS SILVA 20
JOAO GARCIA DE HARO, PROF. 20
JOSÉ BENICIO DOS SANTOS 20
JORGE JOULIAN 60
LUIZ PEREIRA SOBRINHO, PROF. 80 20
MARIA ALICE C. MESQUITA, DONA 40 20
NIDELSE MARTINS DE ALMEIDA 20
ODETTE ALGODOAL LANZARA 20 20
OLIVEIRA RIBEIRO NETO 20
OSVALDO ELCI 40
PAULO IDEVAR FERRAREZI 20
PEDRO CASEMIRO LEITE 20 20
RICARDINA CAMPELO RODRIGUES 20
RICARDO ANTONIO PECCHIO 20
SALOMÃO JORGE 40 40
TOUFIC JOULIAN 40
VILA DIRCE II 40
WILLIAN RODRIGUES REBUÁ 40
ZACARIAS ANTONIO DA SILVA 20
ZILDA DOMINGUES DE OLIVEIRA 20

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Atribuição  Projeto Reforço e Recuperação  (PRR)  

Anos Iniciais 

Resolução SE 37/2019 e Resolução SEDUC 12/2021 e Portaria COPED/CGRH-s/nº, de 26/01/2021 e Resolução 72/2020.

Atribuição dia 23/09/2021

Horário da atribuição : 13:30 horas

Local: Presencial na Diretoria de Ensino de Carapicuíba

Pré-requisito: Ser candidato inscrito nesta Diretoria e habilitados (formados)  em Magistério, Normal Superior e Pedagogia. Para aulas de Libras formação específica.

Público alvo:

  • Candidatos com contrato ativo e

 

  • Banco de Talentos conforme classificação listão

 

  • Habilitados/Qualificados em Libras

 

Poderão participar docentes inscritos para a atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2021.
NOME DA ESCOLA NÚMERO DE TURMAS – MANHÃ NÚMERO DE TURMAS – TARDE
ANTONIO DE OLIVEIRA GODINHO 1
MÁRIO SALLES SOUTO, ENGº 1

Uso obrigatório de máscara

Seguir os protocolos sanitários de prevenção ao COVID.

Att
CAA

 

 

 

24 – São Paulo, 131 (176) Diário Oficial Poder Executivo – Seção I sábado, 11 de setembro de 2021 

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 

 Portaria CGRH- 13, de 10/09/2021 

 Dispõe sobre as inscrições do Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo de 2022  

A Coordenadora da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, considerando a necessidade de estabelecer datas, prazos e diretrizes para as inscrições no Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas de 2022, aos docentes titulares de cargo, ocupantes de função-atividade e docentes com contrato ativo e candidatos à contratação, expede a presente Portaria: 

 Artigo 1º – Os docentes abaixo relacionados deverão consultar seus dados pessoais, de formação e pontuação, solicitar recurso se necessário, dentro dos prazos fixados nesta Portaria, por meio do site http://sed.educacao.sp.gov.br e confirmar sua inscrição para o Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas 2022: 

 I – docentes efetivos;  

II – docentes não efetivos;  

III – docentes contratados (Categoria “O”), com contrato ativo, nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, e suas alterações; 

 IV – Candidatos à contratação, sem vínculo na Secretaria de Estado da Educação do Estado de São Paulo, que possuam inscrição ativa válida no Processo Seletivo Simplificado – Banco de Talentos 2021;  

  • 1º – Candidatos à contratação não poderão alterar a pontuação do processo seletivo e os dados autodeclarados na inscrição, conforme edital vigente publicado em DOE de 05/01/2021, com retificação publicada em DOE de 03/07/2021;
  • 2º – Candidatos à contratação, poderão solicitar inclusão de títulos que ainda não foram apresentados, no Processo Seletivo Simplificado – Banco de Talentos 2021, na seguinte conformidade:

 1.Diploma de Mestre;  

2.Diploma de Doutor.  

  • 3º – Os interessados em atuar na rede estadual de ensino, que não se enquadrarem nos incisos I, II, III e IV deste artigo e pretendam atuar como docente no ano letivo de 2022, deverão aguardar a divulgação de Edital referente a novo Processo Seletivo Simplificado, a ser publicado em Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Artigo 2º – A confirmação da inscrição e solicitação de Recurso para os docentes efetivos e não efetivos ocorrerá no período de 14/09/2021 a 24/09/2021 como segue: 

 I – Docentes Efetivos – Categoria “A”: 

  1. a) solicitação de acerto na inscrição; 
  2. b) Jornada de Trabalho Docente: manutenção, ampliação ou redução, cujo atendimento estará condicionado à legislação vigente;  
  3. c) opção para atribuição de classes ou aulas nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/85;  
  4. d) opção para atuação em classes, aulas de Programas ou Projetos da Pasta;  
  5. e) indicação dos novos componentes do Programa Inova Educação, em que deseja atuar;  
  6. f) indicação de acúmulo;  
  7. g) pessoa com deficiência – PCD h) raça  

II – Docentes não efetivos – Categorias “P”, “N” e “F”:  

  1. a) solicitação de acerto na inscrição;  
  2. b) indicação da carga horária de opção;  
  3. c) opção por transferência de Diretoria de Ensino; 
  4. d) opção para atuação em classes/aulas de Programas ou Projetos da Pasta; e) indicação dos componentes do Programa Inova Educação em que deseja atuar.  
  5. f) indicação de acúmulo; g) pessoa com deficiência – PCD h) raça  

Artigo 3º – A confirmação da inscrição e solicitação de Recurso para os docentes com contrato ativo e candidatos à contratação ocorrerá no período de 30/09/2021 a 08/10/2021, como segue:  

I – Docentes Contratados – Categoria “O”:  

  1. a) solicitação de acerto na inscrição;  
  2. b) indicação da carga horária de opção; 
  3. c) opção para atuação em classes/aulas de Programas ou Projetos da Pasta;  
  4. d) indicação dos componentes do Programa Inova Educação em que deseja atuar. f) indicação de acúmulo; 
  5. g) pessoa com deficiência – PCD h) raça 

 II – Candidatos à contratação com processo seletivo vigente:  

  1. a) indicação da carga horária de opção;  
  2. b) opção para atuação em classes/aulas de Programas ou Projetos da Pasta;  
  3. c) indicação dos componentes do Programa Inova Educação em que deseja atuar. 
  4. d) indicação de acúmulo; e) pessoa com deficiência – PCD f) raça 

 Artigo 4º – O deferimento ou indeferimento dos acertos solicitados pelos docentes deverá ser realizado pela Escola e/ou Diretoria de Ensino na seguinte conformidade: 

 I – Docentes efetivos e não efetivos de 14/09/2021 a 28/09/2021;  

II – Docentes contratados (categoria O) e candidatos à contratação de 30/09/2021 a 11/10/2021.  

  • 1º – A responsabilidade de verificação dos dados de inscrição e de solicitação de recursos será do próprio docente que solicitou os acertos, que deverá acompanhar, via plataforma SED, a análise do pedido e a conclusão do recurso, cabendo confirmar a inscrição; a. docentes efetivos e não efetivos, até 24/09/2021;  
  1. docentes com contrato ativo celebrado em 2019, 2020 e 2021, até 08/10/2021.  
  • 2º – As inscrições não confirmadas dentro do prazo previsto serão confirmadas compulsoriamente para o ano de 2022, sem opção de recurso extemporâneo. 

 Artigo 5º – Após análise, deferimento/indeferimento, das inscrições dos docentes será gerada a classificação final para a Atribuição Inicial de Classes e Aulas 2022, na seguinte conformidade:  

I – docentes efetivos e não efetivos em 29/09/2021;  

II – docentes contratados e candidatos à contratação em 13/10/2021.  

Artigo 6º – Concluídas as inscrições dos docentes contratados e candidatos à contratação, será gerado o Listão para o Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo de 2022.  

Artigo 7º – O docente poderá solicitar a inclusão de seu nome social para tratamento nominal nos atos de que trata a presente portaria, em conformidade com o Decreto 55.588, de 17-03-2010, 

 Artigo 8º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. 

 

 

CANDIDATOS CADASTRO EMERGENCIAL

Informamos que se encontra liberada a manifestação de interesse no saldo de aulas pelo sistema Secretaria Escolar Digital – SED aos candidatos inscritos no Cadastro Emergencial.

Desta forma, os candidatos inscritos nesta modalidade deverão acessar a plataforma SED com login e senha no Menu “Atribuição Online” clicar em “Manifestação de Interesse”.

Deverão ser respeitados os horários pré-estipulados para cada ação dentro do sistema, conforme cronograma abaixo:

A manifestação de Interesse será realizada de segunda a sexta-feira das 16h às 23h59.

A atribuição de classes/aulas é realizada diariamente pela direção da escola das 07h às 12h. Solicitamos aos candidatos que manifestaram interesses por classes/aulas ficarem atentos ao telefone, pois os diretores poderão fazer ligações para confirmação da atribuição.

O não atendimento a ligação da escola implicará na disponibilização das classes/aulas para o próximo candidato:

COMO PARTICIPAR DAS ATRIBUIÇÕES DE AULAS REGULARES, QUE SERÃO NA SED E DIÁRIAS (SEMPRE DAS 16 ÀS 23 HORAS)

· Acessar a SED (Secretaria Escolar Digital) no endereço https://sed.educacao.sp.gov.br

· Menu Atribuição Online

Att

CAA

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Atribuição Monitoria de Estudos – Projeto Além da Escola

 

Com base no disposto na Resolução Seduc-52, de 5-5-2021 que altera e inclui dispositivos na Resolução SE 37, de 5-8-2019, que institui o Projeto de Reforço e Recuperação das Aprendizagens e dispõe sobre a atribuição de aulas específicas para este fim, e no uso das suas atribuições, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, informa o saldo de aulas disponível para atribuição das aulas de Monitoria de Estudos – Projeto Além da Escola, conforme segue.

A sessão de atribuição será realizada nas dependências da Diretoria de Ensino no dia 26/08/2021 às 15 horas. Obrigatório uso de máscara.

 

SALDO PROJETO ALÉM DA ESCOLA:

ADALBERTO MECCA SAMPAIO   – 02 Aulas à Tarde

SIDRONIA NUNES PIRES  –  08 aulas Manhã e 06 aulas Tarde 

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Convocação para participação de sessão de atribuição de classes e aulas para docentes do Cadastro Emergencial. 

O Dirigente Regional de Ensino, através da CAA convoca os professores habilitados/qualificados inscritos no Cadastro Emergencial, das disciplinas de Português, Inglês, Arte,Matemática, Física, Ciências, Biologia,Geografia, Química, Filosofia, Libras, Deficiência Visual e Deficiência Intelectual, para sessão de atribuição no dia 02/09/2021 às 13 h, na sede da Diretoria de Ensino Região de Carapicuíba. 

Obs. Os docentes deverão apresentar os documentos originais acadêmicos de Habilitação/qualificação e documentos pessoais. 

Uso obrigatório de máscara. 

Att 

CAA-DERC 

 

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Comunicado CAA – categoria V – Eventual

Nos termos da Resolução SEDUC 72/2020, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas informa e orienta conforme segue:

1- Em virtude das necessidades pedagógicas, abriremos contrato para docentes interessados em atuarem como eventuais nas escolas de nossa jurisdição. (Anos Finais e Ensino Médio)

2- Os candidatos deverão comparecer à sede da Diretoria de Ensino Região Carapicuíba às 13:30 h. do dia 16/09/2021 para atribuição manual.

3- Os interessados deverão estar devidamente inscritos no Banco de Talentos ou Cadastro Emergencial realizado por esta Diretoria.

4- Não haverá abertura de contrato para professor PEBI classe.

Att

CAA-DERC

________________________________________________________________________________________________

Atribuição Professor de Apoio a Tecnologia –  PROATEC

Com base no disposto na Resolução Seduc-7, de 11/01/2021 que institui o Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação nas unidades escolares da rede estadual de ensino, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, informa o saldo disponível para atribuição, conforme abaixo:

A sessão de atribuição será realizada nas dependências da Diretoria de Ensino no dia  02/09/2021 às 15 horas.

Obs: Não poderá haver desistência de aulas regulares para atribuição do referido Projeto. Artigo 16 da Resolução 72/2020.

Docente contratado nos termos da Lei Complementar  só poderá atuar no projeto desde que possua aulas regulares atribuídas, conforme disposto no § 3º do Artigo 4º da Resolução SEDUC 07/2021.

  • 3º – Na inexistência de docentes efetivos e não efetivos, o docente contratado nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, poderá atuar no projeto, com a atribuição de 20 horas, desde que possua aulas regulares atribuídas.

Obrigatório uso de máscara.

UNIDADE ESCOLAR MANHÃ/TARDE MANHÃ/ NOITE TARDE/  NOITE MANHÃ TARDE NOITE
ALBERTO KENWORTHY 20+20
ALICE MARIA DA SILVA FERREIRA 20
ANTONIETA DE LASCIO OZEKI 40
ANTÔNIO DE OLIVEIRA GODINHO 20
CELSO PACHECO BENTIN 40
CICERO BARCALA JUNIOR 40 40
CONCEIÇÃO DA COSTA NEVES 20 20
DIDITA CARDOSO ALVES 80
DIVA DA CUNHA BARRA 40
EDGARD DE MOURA BITTENCOURT 20 20
ELISABETH SILVA DE ARAUJO 20 20
ERNESTO CAETANO DE SOUZA 40
EROTIDES APARECIDA DA SILVA 40
FLORA STELLA 40
FABIANA DE QUEIROZ 80
IGNEZ DOS SANTOS SILVA 20
JOAO GARCIA DE HARO, PROF. 20
JOSÉ BENICIO DOS SANTOS 20
JORGE JOULIAN 60
LUIZ PEREIRA SOBRINHO, PROF. 80 20
MARIA ALICE C. MESQUITA, DONA 40 20
NIDELSE MARTINS DE ALMEIDA 20
ODETTE ALGODOAL LANZARA 20 20
OLIVEIRA RIBEIRO NETO 20
OSVALDO ELCI 40
PAULO IDEVAR FERRAREZI 20
PEDRO CASEMIRO LEITE 20 20
RICARDINA CAMPELO RODRIGUES 20
RICARDO ANTONIO PECCHIO 20
SALOMÃO JORGE 40 40
TOUFIC JOULIAN 40
VILA DIRCE II 40
WILLIAN RODRIGUES REBUÁ 40
ZACARIAS ANTONIO DA SILVA 20
ZILDA DOMINGUES DE OLIVEIRA 20

________________________________________________________________________________________________

Atribuição  Projeto Reforço e Recuperação  (PRR)  

Anos Iniciais 

Resolução SE 37/2019 e Resolução SEDUC 12/2021 e Portaria COPED/CGRH-s/nº, de 26/01/2021 e Resolução 72/2020.

Atribuição dia 26/08/2021

Horário da atribuição : 15:30 horas

Local: Presencial na Diretoria de Ensino de Carapicuíba

Pré-requisito: Ser candidato inscrito nesta Diretoria e habilitados (formados)  em Magistério, Normal Superior e Pedagogia. Para aulas de Libras formação específica.

Público alvo:

  • Candidatos com contrato ativo e

 

  • Banco de Talentos conforme classificação listão

 

  • Habilitados/Qualificados em Libras

 

Poderão participar docentes inscritos para a atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2021.
NOME DA ESCOLA NÚMERO DE TURMAS – MANHÃ NÚMERO DE TURMAS – TARDE
ALICE MARIA DA S. FERREIRA 1

Uso obrigatório de máscara

Seguir os protocolos sanitários de prevenção ao COVID.

Att
CAA

______________________________________________________________________________________________

Comunicado CAA – categoria V – Eventual

Nos termos da Resolução SEDUC 72/2020, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas informa e orienta conforme segue:

1- Em virtude das necessidades pedagógicas, abriremos contrato para docentes interessados em atuarem como eventuais nas escolas de nossa jurisdição. (Anos Finais e Ensino Médio)

2- Os candidatos deverão comparecer à sede da Diretoria de Ensino Região Carapicuíba às 15 horas do dia 26/08/2021 para atribuição manual.

3- Os interessados deverão estar devidamente inscritos no Banco de Talentos ou Cadastro Emergencial realizado por esta Diretoria.

4- Não haverá abertura de contrato para professor PEBI classe.

Att

CAA-DERC

________________________________________________________________________________________________

Atribuição Monitoria de Estudos – Projeto Além da Escola

 

Com base no disposto na Resolução Seduc-52, de 5-5-2021 que altera e inclui dispositivos na Resolução SE 37, de 5-8-2019, que institui o Projeto de Reforço e Recuperação das Aprendizagens e dispõe sobre a atribuição de aulas específicas para este fim, e no uso das suas atribuições, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, informa o saldo de aulas disponível para atribuição das aulas de Monitoria de Estudos – Projeto Além da Escola, conforme segue.

A sessão de atribuição será realizada nas dependências da Diretoria de Ensino no dia 26/08/2021 às 15 horas. Obrigatório uso de máscara.

 

SALDO PROJETO ALÉM DA ESCOLA:

SIDRONIA NUNES PIRES                  –             08 aulas Manhã e 06 aulas Tarde 

________________________________________________________________________________________________

Convocação para participação de sessão de atribuição de classes e aulas para docentes do Cadastro Emergencial. 

O Dirigente Regional de Ensino, através da CAA convoca os professores habilitados/qualificados inscritos no Cadastro Emergencial, das disciplinas de Geografia, Química, Filosofia, Libras e Deficiência Visual, para sessão de atribuição no dia 26/08/2021 às 13 h, na sede da Diretoria de Ensino Região de Carapicuíba. 

Obs. Os docentes deverão apresentar os documentos originais acadêmicos de Habilitação/qualificação e documentos pessoais. 

Uso obrigatório de máscara. 

Att 

CAA-DERC 

 

________________________________________________________________________________________________

20/08/2021 – ATRIBUIÇÃO DE AULAS AÇÃO JUDICIAL PROFESSOR AUXILIAR

O Dirigente Regional de Ensino de Carapicuíba, através da Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, comunica que no dia 23/08/2021 às 14 horas, haverá atribuição de aulas para Professor Auxiliar em cumprimento a ação judicial para atendimento de 01 aluno do 6º ano, período da tarde, da EE Esmeralda Becker Freire de Carvalho.

Poderão participar os docentes:

  • Inscritos no processo inicial de atribuição de aulas nesta Diretoria de Ensino
  • Atendendo nos termos da Resolução SE 68, de 12-12-2017, a seguinte ordem de prioridade:

I – Licenciatura Plena em Educação Especial, conforme disposto no Parecer CEE 65/2015;

II – Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação específica na área da necessidade TEA ou DI;

III – outras licenciaturas – Plena, com pós-graduação stricto sensu, Mestrado ou Doutorado, na área da necessidade especial TEA ou DI;

IV – Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, com curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE 112/2012;

V – qualquer Licenciatura Plena, com curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE 112/2012.

Somente após esgotadas todas as possibilidades de atribuição das aulas da Educação Especial aos detentores das formações acadêmicas, a que se referem os incisos deste artigo, as classes e as aulas remanescentes poderão, com base em qualificações docentes, ser atribuídas na seguinte ordem de prioridade a:

  1. portadores de diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia ou de Curso Normal Superior, com certificado de curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE94/2009;2 portadores de diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia, com certificado de curso de Especialização, de Aperfeiçoamento ou de Atualização, na área da necessidade educacional especial, expedido pela CENP (órgão extinto da Secretaria da Educação) e iniciado antes da vigência da Deliberação CEE94/2009;
  2. portadores de diploma de Curso Normal Superior ou de certificado do Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (Deliberação CEE 12/2001), qualquer que seja a denominação do Programa, com Habilitação Específica na área da necessidade, ou com certificado de curso de Especialização, de Aperfeiçoamento ou de Atualização, na área da necessidade, autorizado pela CENP (órgão extinto da Secretaria da Educação) e iniciado antes da vigência da Deliberação CEE 94/2009;4 portadores de diploma de qualquer Licenciatura Plena, com certificado de curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE 94/2009;
  3. portadores de diploma de qualquer Licenciatura Plena, com certificado de curso de Especialização na área da necessidade, com carga horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas;
  4. portadores de diploma de qualquer Licenciatura Plena, com certificado de curso de Especialização, de Aperfeiçoamento, de Extensão ou de Treinamento/Atualização na área da necessidade, com carga horária mínima de 180 (cento e oitenta) horas;

Lembrando que de acordo com a Resolução SE 72/2020, o processo de atribuição deverá obedecer a Lista Geral de Classificação Docente.

O candidato deverá apresentar, no momento da atribuição, a documentação de formação Habilitação/qualificação da Especialização na área da necessidade.

Uso Obrigatório de Máscara

Att

CAA-DERC

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17/08/2021 – Convocação para participação de sessão de atribuição de classes e aulas para docentes do Cadastro Emergencial. 

O Dirigente Regional de Ensino, através da CAA convoca os professores habilitados/qualificados inscritos no Cadastro Emergencial, das disciplinas de Geografia, Filosofia, Sociologia, Ciências, Matemática, Português, Inglês, Libras, Deficiência Visual e Deficiência Intelectual, para sessão de atribuição no dia 19/08/2021 às 13 h, na sede da Diretoria de Ensino Região de Carapicuíba. 

Obs. Os docentes deverão apresentar os documentos originais acadêmicos de Habilitação/qualificação e documentos pessoais. 

Uso obrigatório de máscara. 

Att 

CAA-DERC 

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Atribuição Professor de Apoio a Tecnologia –  PROATEC

Com base no disposto na Resolução Seduc-7, de 11/01/2021 que institui o Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação nas unidades escolares da rede estadual de ensino, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, informa o saldo disponível para atribuição, conforme abaixo:

A sessão de atribuição será realizada nas dependências da Diretoria de Ensino no dia  19/08/2021 às 15 horas.

Obs: Não poderá haver desistência de aulas regulares para atribuição do referido Projeto. Artigo 16 da Resolução 72/2020.

Docente contratado nos termos da Lei Complementar  só poderá atuar no projeto desde que possua aulas regulares atribuídas, conforme disposto no § 3º do Artigo 4º da Resolução SEDUC 07/2021.

  • 3º – Na inexistência de docentes efetivos e não efetivos, o docente contratado nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, poderá atuar no projeto, com a atribuição de 20 horas, desde que possua aulas regulares atribuídas.

Obrigatório uso de máscara.

UNIDADE ESCOLAR MANHÃ/TARDE MANHÃ/ NOITE TARDE/  NOITE MANHÃ TARDE NOITE
ALBERTO KENWORTHY 20+20
ALICE MARIA DA SILVA FERREIRA 20
ANTONIETA DE LASCIO OZEKI 40
ANTÔNIO DE OLIVEIRA GODINHO 20
BATISTA CEPELOS 20 40
CELSO PACHECO BENTIN 40
CICERO BARCALA JUNIOR 40 40
CONCEIÇÃO DA COSTA NEVES 20 20
DIDITA CARDOSO ALVES 80
DIVA DA CUNHA BARRA 40
EDGARD DE MOURA BITTENCOURT 20 20
ELISABETH SILVA DE ARAUJO 20 20
ERNESTO CAETANO DE SOUZA 40
EROTIDES APARECIDA DA SILVA 40
FLORA STELLA 40
FABIANA DE QUEIROZ 80
IGNEZ DOS SANTOS SILVA 20
JOAO GARCIA DE HARO, PROF. 20
JOSÉ BENICIO DOS SANTOS 20
JORGE JOULIAN 60
LUIZ PEREIRA SOBRINHO, PROF. 80 20
MARIA ALICE C. MESQUITA, DONA 40 20
NIDELSE MARTINS DE ALMEIDA 20
ODAIR PACHECO PEDROSO 20
ODETTE ALGODOAL LANZARA 20 20
OLIVEIRA RIBEIRO NETO 20
OSVALDO ELCI 40
PAULO IDEVAR FERRAREZI 20
PEDRO CASEMIRO LEITE 20 20
RICARDINA CAMPELO RODRIGUES 20
RICARDO ANTONIO PECCHIO 20
ROQUE SAVIOLI 20
SALOMÃO JORGE 40 40
TOUFIC JOULIAN 20 40
VILA DIRCE II 40 20
WILLIAN RODRIGUES REBUÁ 40
ZACARIAS ANTONIO DA SILVA 20
ZILDA DOMINGUES DE OLIVEIRA 20

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Comunicado CAA – categoria V – Eventual

Nos termos da Resolução SEDUC 72/2020, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas informa e orienta conforme segue:

1- Em virtude das necessidades pedagógicas, abriremos contrato para docentes interessados em atuarem como eventuais nas escolas de nossa jurisdição. (Anos Finais e Ensino Médio)

2- Os candidatos deverão comparecer à sede da Diretoria de Ensino Região Carapicuíba às 15 horas do dia 16/08/2021 para atribuição manual.

3- Os interessados deverão estar devidamente inscritos no Banco de Talentos ou Cadastro Emergencial realizado por esta Diretoria.

4- Não haverá abertura de contrato para professor PEBI classe.

Att

CAA-DERC

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Atribuição Monitoria de Estudos – Projeto Além da Escola

 

Com base no disposto na Resolução Seduc-52, de 5-5-2021 que altera e inclui dispositivos na Resolução SE 37, de 5-8-2019, que institui o Projeto de Reforço e Recuperação das Aprendizagens e dispõe sobre a atribuição de aulas específicas para este fim, e no uso das suas atribuições, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, informa o saldo de aulas disponível para atribuição das aulas de Monitoria de Estudos – Projeto Além da Escola, conforme segue.

A sessão de atribuição será realizada nas dependências da Diretoria de Ensino no dia 26/08/2021 às 15 horas. Obrigatório uso de máscara.

 

SALDO PROJETO ALÉM DA ESCOLA:

SIDRONIA NUNES PIRES                  –             08 aulas Manhã e 06 aulas Tarde 

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Convocação para participação de sessão de atribuição de classes e aulas para docentes do Cadastro Emergencial. 

O Dirigente Regional de Ensino, através da CAA convoca os professores habilitados/qualificados inscritos no Cadastro Emergencial, das disciplinas de Arte, Geografia, Ciências, Química, Português, Inglês, Libras e Deficiência Visual, para sessão de atribuição no dia12/08/2021 às 13 h, na sede da Diretoria de Ensino Região de Carapicuíba. 

Obs. Os docentes deverão apresentar os documentos originais acadêmicos de Habilitação/qualificação e documentos pessoais. 

Uso obrigatório de máscara. 

Att 

CAA-DERC 

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Convocação para participação de sessão de atribuição de classes e aulas para docentes do Cadastro Emergencial.
A Dirigente Regional de Ensino em Substituição, através da CAA convoca os professores habilitados/qualificados inscritos no Cadastro Emergencial, das disciplinas de Matemática, Geografia, Ciências, Química, Libras e Deficiência Visual, para sessão de atribuição no dia05/08/2021 às 13 h, na sede da Diretoria de Ensino Região de Carapicuíba.
Obs. Os docentes deverão apresentar os documentos originais acadêmicos de Habilitação/qualificação e documentos pessoais.
Uso obrigatório de máscara.
Att
CAA-DERC

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Comunicado CAA – categoria V  – Eventual

Nos termos da Resolução SEDUC 72/2020, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas informa e orienta conforme segue: 

 

1- Em virtude das necessidades pedagógicas, abriremos contrato para docentes interessados em atuarem como eventuais nas escolas de nossa jurisdição. (Anos Finais e Ensino Médio)  

2- Os candidatos deverão comparecer à sede da Diretoria de Ensino Região Carapicuíba às 9 horas do dia 30/07/2021 para atribuição manual. 

3- Os interessados deverão estar devidamente inscritos no Banco de Talentos.  

4- Não haverá abertura de contrato para professor PEBI classe.

5- Fica vedada a participação dos docentes inscritos no cadastro emergencial tendo em vista que o processo ainda está em andamento. Os professores do referido cadastro serão convocados a partir da primeira semana de agosto para a atribuição do saldo de aulas existente.   

Att
CAA-DERC

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Atribuição Professor de Apoio a Tecnologia –  PROATEC

Com base no disposto na Resolução Seduc-7, de 11/01/2021 que institui o Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação nas unidades escolares da rede estadual de ensino, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, informa o saldo disponível para atribuição, conforme abaixo:

A sessão de atribuição será realizada nas dependências da Diretoria de Ensino no dia 02/07/2021 às 9 horas.

Obs: Não poderá haver desistência de aulas regulares para atribuição do referido Projeto. Artigo 16 da Resolução 72/2020.

Docente contratado nos termos da Lei Complementar  só poderá atuar no projeto desde que possua aulas regulares atribuídas, conforme disposto no § 3º do Artigo 4º da Resolução SEDUC 07/2021.

§ 3º – Na inexistência de docentes efetivos e não efetivos, o docente contratado nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, poderá atuar no projeto, com a atribuição de 20 horas, desde que possua aulas regulares atribuídas.

Obrigatório uso de máscara.

UNIDADE ESCOLAR MANHÃ/TARDE MANHÃ/TARDE
ALICE MARIA DA SILVA FERREIRA 20
AMOS MEUCCI 20 20
ANTONIO DE OLIVEIRA GODINHO 20
BENEDITO DE LIMA TUCUNDUVA 40 40
CELSO PACHECO BENTIN 40
CIDADE ARISTON ESTELA AZEVEDO VI 20 40
DIDITA CARDOSO ALVES 40 40
EDGARD DE MOURA BITTENCOURT 40
ELISABETH SILVA DE ARAUJO, PROFª 20 20
ESMERALDA B. F. DE CARVALHO 20
ERNESTO CAETANO DE SOUZA 40
FERNANDO NOBRE 20
FLORA STELLA 40 40
FABIANA DE QUEIROZ 40 40
IGNEZ DOS SANTOS SILVA 20
JOAO GARCIA DE HARO, PROF. 20
JOSÉ BENICIO DOS SANTOS 20
LUIZ PEREIRA SOBRINHO, PROF. 40 60
MARIA ALICE C. MESQUITA, DONA 20
NIDELSE M. DE ALMEIDA 20
ODETTE ALGODOAL LANZARA 20 20
OLIVEIRA RIBEIRO NETO 20 20
OSVALDO ELCI 40
PAULO IDEVAR FERRAREZI 40 20
PEDRO CASEMIRO LEITE 40
ROQUE CELESTINO PIRES 20
ROQUE SAVIOLI 20
TOUFIC JOULIAN 40 40
VILA DIRCE II 40 20

Att

CAA

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Atribuição Monitoria de Estudos – Projeto Além da Escola

 

Com base no disposto na Resolução Seduc-52, de 5-5-2021 que altera e inclui dispositivos na Resolução SE 37, de 5-8-2019, que institui o Projeto de Reforço e Recuperação das Aprendizagens e dispõe sobre a atribuição de aulas específicas para este fim, e no uso das suas atribuições, a Comissão de Atribuição de Classes e Aulas, informa o saldo de aulas disponível para atribuição das aulas de Monitoria de Estudos – Projeto Além da Escola, conforme segue.

A sessão de atribuição será realizada nas dependências da Diretoria de Ensino do dia 02/07/2021 às 09 horas. Obrigatório uso de máscara.

 

SALDO PROJETO ALÉM DA ESCOLA:

Unidade Escolar Manhã Tarde
ADALBERTO MECCA SAMPAIO 2

 

Att

CAA DERC

________________________________________________________

 

Atribuição  Projeto Reforço e Recuperação  (PRR)  

Anos Iniciais 

Resolução SE 37/2019 e Resolução SEDUC 12/2021 e Portaria COPED/CGRH-s/nº, de 26/01/2021 e Resolução 72/2020.

Atribuição dia 12/08/2021

Horário da atribuição : 15:30 horas

Local: Presencial na Diretoria de Ensino de Carapicuíba

Pré-requisito: Ser candidato inscrito nesta Diretoria e habilitados (formados)  em Magistério, Normal Superior e Pedagogia. Para aulas de Libras formação específica.

Público alvo:

  • Candidatos com contrato ativo e

 

  • Banco de Talentos conforme classificação listão

 

  • Habilitados/Qualificados em Libras

 

Poderão participar docentes inscritos para a atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2021.
NOME DA ESCOLA NÚMERO DE TURMAS – MANHÃ NÚMERO DE TURMAS – TARDE
CELSO PACHECO BENTIN 2

Uso obrigatório de máscara

Seguir os protocolos sanitários de prevenção ao COVID.

Att
CAA
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Data: 09/12/2020

Cronograma da Atribuição Art. 22 da LC 444/85

Data: 15/12/2020

Campo de Atribuição Classe – PEB I – Presencial

Local para Atribuição: Diretoria de Ensino de Carapicuíba

Grupo 1 – Inscritos e classificados do nº 01 ao nº 120 – 12h30

Grupo 2 – inscritos e classificados do nº 121 ao nº 216 – 14h30

 

Campo de Atribuição Aulas – PEB II – Presencial

Local para Atribuição: Diretoria de Ensino de Carapicuíba

A – Linguagens Códigos e suas Tecnologias – Horário: 12h30

  • Português
  • Inglês
  • Arte
  • Física

B – Ciências da Natureza e matemática – Horário: 14h30

  • Matemática
  • Ciências
  • Física
  • Química
  • Biologia

C – Ciências Humanas e Suas Tecnologias – Horário: 15h30

  • História
  • Geografia
  • Filosofia
  • Sociologia

 

Documentos a serem apresentados na sessão de atribuição

RG

Cópia da Inscrição para atribuição de classes e aulas 2021

Modelo CGRH

Termo de Anuência

 

Atte – CAA-DERC

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Data: 28/09/2020 – Edital 04-2020_ Atribuição Ação Judicial Professor Auxiliar

_______________________________________________________________________

Data: 14/09/2020 – Edital 03-2020 de Atribuição Ação Judicial

_______________________________________________________________________

Data: 08/09/2020 –Edital nº 02/2020 – Atribuição Ação Judicial Professor Auxiliar

_______________________________________________________________________

Data: 02/09/2020EDITAL DE ATRIBUIÇÃO – AÇÃO JUDICIAL PROFESSOR AUXILIAR

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Cronograma de Atribuição – Semana de 27 a 31/07/2020

I – ETAPA – Atribuição exclusiva de aulas da EJA – somente para as U.Es que oferecem EJA

27/07/2020 – 2ª feira – Atribuição EJA na Escola.

·         somente para os docentes com sede de exercício na U.E.  e que ministraram aulas na EJA no 1º semestre (Titular de cargo, Categorias F e O)

28/07/2020 – 3ª feira/tarde (14h às 19h)  – Manifestação de interesse dos docentes que atuaram na EJA no primeiro semestre, somente nas aulas da EJA – saldo restante da U.E.

·         Deverão realizar a manifestação os docentes não atendidos ou atendidos parcialmente na U. E. de origem, que atuaram na EJA no 1º semestre.

29/07/2020 – 4ª feira/manhã (9h às 13h) – Atribuição fase DE

·         O Diretor realiza a atribuição na SED aos docentes que manifestaram interesse, seguindo a ordem de classificação e mediante a confirmação dos interessados de que tenham atuado na EJA no 1º semestre. 

II – ETAPA – Atribuição de Aulas Regulares e EJA – TODAS as U.Es.

30/07/2020 – 5ª feira – Manifestação de interesse dos docentes mediante a divulgação na SED do saldo de aulas remanescentes da EJA e demais aulas regulares disponíveis.

·         Todos os docentes, inscritos e classificados (Efetivo, Categorias F e O) poderão manifestar interesse nas aulas disponíveis

31/07/2020 – 6ª feira – Atribuição das aulas.

·         O Diretor de Escola realiza na SED, a atribuição de aulas aos docentes que manifestaram interesse. 

 

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              ATRIBUIÇÃO ON LINE D.E. –  LIBRAS 24/07/2020

Resultado – Atribuição Online Libras-24-07-2020

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ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS ON LINE, A PARTIR DE 29/06/2020

NA SED – SECRETARIA ESCOLAR DIGITAL

Tendo em vista o Processo de Atribuição de Classes e Aulas, a partir da presente data, a Diretoria de Ensino – Região de Carapicuíba, encaminha link de vídeo instrucional sobre as ações que o Docente com uso de senha pessoal, deverá executar na SED para manifestar interesse nas aulas a serem atribuídas: Informamos que somente poderão participar do processo de Atribuição de Aulas os docentes efetivos, categorias F e O. 

Não será permitida a inscrição de docentes com contrato de eventual (categoria V) e candidatos a contratação.

Instruções para a manifestação de Interesse. ASSISTA O VÍDEO —> Clique aqui!

 

https://youtu.be/75jEihWPBlw

Manifestação de interesse do professor na SED

 

CRONOGRAMA SEMANAL DE ATRIBUIÇÃO:

De terça-feira às 14h até quinta-feira às 22h:  Fase de MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE – o docente manifesta interesse pelas aulas disponíveis. 

Importante esclarecer que os docentes da própria unidade escolar também deverão demonstrar interesse pelas aulas por meio da SED e terão prioridade na classificação/atribuição.

Sexta – feira: Fase de ATRIBUIÇÃO – O Diretor de Escola, realizará a Atribuição aos docentes que manifestaram interesse conforme legislação vigente e portanto, a ordem de classificação.

Caso ocorra alguma dificuldade a Comissão de Atribuição se coloca à disposição para esclarecer as dúvidas, pelos canais habituais.

 

Atenciosamente,

Comissão de Atribuição de Classes e Aulas

Diretoria de Ensino – Região de Carapicuíba

 

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QUARTA ATRIBUIÇÃO ONLINE –  24/06/2020 – RESULTADO

Data: 24/06/2020 – 4ª-atrib-online-CLASSE 24_06

Data: 24/06/2020 – 4ª-atrib-online-AULAS 24_06

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QUARTA ATRIBUIÇÃO ON LINE –  24/06/2020 – EDITAL

Informamos aos interessados que em cumprimento ao DECRETO Nº 64.881, DE 22 DE MARÇO DE 2020 a atribuiçãode classes/aulas livres e em substituição acontecerá de forma ON LINE.

O saldo das classes/aulas será publicado no dia 16/06/2020.

Os interessados deverão preencher e enviar o formulário no FALE CONOSCO apenas com o saldo disponibilizado no site da Diretoria de Ensino de Carapicuíba. Somente para docentes inscritos nesta Diretoria.

Neste sentido os formulários serão recebidos a partir das 10 horas do dia 16/06/2020 até às 16 horas do dia 18/06/2020.

Não serão considerados para a sessão os formulários enviados após às 16 horas do dia 18/06/2020.

Ao final da sessão serão publicadas no site da Diretoria de Ensino de Carapicuíba as referidas atribuições.

Tendo em vista o que dispõe o Decreto 64937 de 13/04/2020: A atribuição se dará nos termos da Resolução SE 71 de 2018 alterada pela Resolução SE 71/2019, apenas aos docentes que possuem vínculocategorias A , F e O com contrato ativo, portanto, NÃO haverá novas contratações.

Os docentes que tiverem aulas atribuídas, deverão entrar em contato com as unidades escolares, via telefone ou e-mail para receberem as devidas orientações da gestão.

CAA DE CAR

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TERCEIRA ATRIBUIÇÃO ONLINE –  27/05/2020 – RESULTADO

Data: 27/05/2020 – 3ª Atribuição On line – Aulas 27-05

Data: 27/05/2020 – Atribuição ON LINE 3 – CLASSE

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TERCEIRA ATRIBUIÇÃO ONLINE –  27/05/2020

Informamos aos interessados que em cumprimento ao DECRETO Nº 64.881, DE 22 DE MARÇO DE 2020 a atribuição de classes/ aulas livres e em substituição acontecerá de forma ON LINE.
O saldo das classes/aulas será publicado no dia 19/05/2020.
Os interessados deverão preencher e enviar o formulário disponibilizado no FALE CONOSCO. Neste sentido os formulários serão recebidos do dia 19/05/2020 até às 16 horas do dia 21/05/2020.
Não serão considerados para a sessão os formulários enviados após às 16 horas do dia 21/05/2020.
A atribuição ocorrerá dia 27/05/2020. Ao final da sessão serão publicadas no site da Diretoria de Ensino de Carapicuíba as referidas atribuições.
Tendo em vista o que dispõe o Decreto 64937 de 13/04/2020: A atribuição se dará nos termos da Resolução SE 71 de 2018 alterada pela Resolução SE 71/2019, apenas aos docentes que possuem vínculoportanto, não haverá abertura de contratos.
Os docentes que tiverem aulas atribuídas, deverão entrar em contato com as unidades escolares, via telefone ou e-mail para receberem as devidas orientações da gestão.
CAA DE CAR

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SEGUNDA ATRIBUIÇÃO ONLINE –  07/05/2020

Data: 07/05/2020 – Segunda Atribuição OnLine CLASSE_ PÓS RECURSO_07 de maio

Data: 07/05/2020 – Segunda Atribuição OnLine AULAS_PÓS RECURSO_07 de maio

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SEGUNDA ATRIBUIÇÃO ONLINE 05/05/2020

Data: 05/05/2020 – Segunda Atribuição Online 05-05-2020 – Publicação das Aulas

Data: 05/05/2020 – Segunda Atribuição Online 05-05-2020 – Publicação das Classes

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PRIMEIRA ATRIBUIÇÃO ONLINE 31/03/2020

Conforme comunicado que originou a classificação e a atribuição, não foram considerados para a sessão os formulários enviados após às 12 horas do dia 27/03/2020 e os inscritos no cadastro emergencial ainda não poderão participar em função do período de recurso.

 

Data 31/03/2020: CLASSIFICAÇÃO ATRIBUIÇÃO CLASSE PARA PUBLICAÇÃO 30

Data 31/03/2020: CLASSIFICAÇÃO ATRIBUIÇÃO AULAS ON LINE PUBLICAÇÃO 30

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Data: 13/03/2018 – Convocação Categoria F e O _ DOE de 13 de março

Data: 21/02/2018 – Convocação Atribuição de aulas 22 02 18

Data: 28/12/2017 – Atribuição 2018 – Edital Aluno Último Ano / Formulário de Recurso 2018_Alunos de ùltimo Ano_de 02 a 04 jan

Data: 23/10/2017 – Convocação CAT F e O_26_10

Data: 26/09/2017 – Convocação Categoria F 28_09

Data: 18/09/2017 – Convocação 21_09 (1)

Data: 01/09/2017 –CONVOCAÇÃO CATEGORIA F 06-09[1]

Data: 28/08/2017 – CONVOCAÇÃO CATEGORIA F 30-08

Data: 22/08/2017 – CONVOCAÇÃO CATEGORIA F 24-08

Data:14/08/2017 – CONVOCAÇÃO CATEGORIA F 17-08

Data: 08/08/2017 – CONVOCAÇÃO CATEGORIA F 10-08

Data: 31/07/2017 –  CONVOCAÇÃO CATEGORIA F 03-08

Data: 20/06/2017 – Inscritos para contratação em caráter emergencial

Data: 19/06/2017 – Convocação Cat F e O_atribuição 22_06

Data: 13/06/2017 – convocação cat F e O_Atribuição 14_06

Data: 05/06/2017 – Convocação cat F e O_atribuição 08_06

Data: 22/05/2017 – Convocação CAT F e O 25_05

Data: 16/05/2017 – Convocação CAT F e O 18_05

Data: 03/05/2017 – Convocação CAT F e CAT O – Atribuição de 22_maio_2017

Data: 11/4/2017 – Convocação CAT F e O 13 de ABRIL

Data: 04/04/2017 – Convocação Atribuição de Classes_Aulas 2017 – Categoria F e O

Data: 22/03/2017 – Convocação Atribuição de Aulas Categoria “F” e “O