Comunicados da Atribuição

Data: 13/09/2017 – Sobre Atribuição:

LEMBRETE AO CAT. “O” PORTUGUÊS E INGLÊS

Informamos aos docentes da Categoria “O” que havendo saldo disponível das disciplinas de Português e Inglês, poderão ser atendidos, após atribuição das aulas aos docentes efetivos e categoria F.

LEMBRETE  A TODOS OS DOCENTES

Artigo 29- § 2º Para toda e qualquer atribuição de classes e aulas durante o ano, em qualquer nível, o docente deverá comparecer munido de declaração atualizada de seu horário de trabalho, expedida pela direção da(s) escola(s) em que se encontre em exercício, a fim de viabilizar a nova atribuição, com observância à compatibilidade de horários e distância entre as unidades.

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Data: 30/08/2017 –  Srs. Diretores,

Atenção SESSÃO de ATRIBUIÇÃO Antecipada: QUARTA-FEIRA DIA 06/09.

 Motivo: FERIADO

 Encaminhar as planilhas até às 16h00 desta sexta-feira ( 01/09).

 

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Data: 23/08/2017 – ATRIBUIÇÃO -Comunicado nº11_2017

Srs. Diretores,

Atenção SESSÃO de ATRIBUIÇÃO Antecipada: QUARTA-FEIRA DIA 30/08.

 Motivo: Replanejamento

 Encaminhar as planilhas até às 16h00 desta sexta-feira ( 25/08).

REITERANDO INFORMAÇÕES ANTERIORES!

Docente da categoria O não poderá ter aulas atribuídas enquanto houver categoria F não atendido na carga horária com aulas livres ou em substituição, de acordo com sua Habilitação/qualificação.

 Informar a Comissão de Atribuição por e-mail imediatamente, decarese@educacao.sp.gov.br, sempre que houver a redução da carga horária nas seguintes situações:

  1. Quando a carga horária se tratar de aulas em substituição e ocorrer o retorno do regente;
  2. Quando do atendimento ao Titular de Cargo na Constituição de Jornada (retorno de TC ou Ingressante);
  3. Quando da cessação de designação (vice / PC)/ e projetos.

Orientamos quanto ao procedimento de atribuição durante o ano de 2017:

  1. após a sessão de atribuição na fase 1 da Unidade Escolar, o saldo existente será divulgado no site da Diretoria de Ensino decarapicuiba.educacao.sp.gov.br durante as terças e quartas-feiras, respeitando-se o prazo de 48 horas de divulgação antes da sessão de atribuição.
  2. as planilhas “Ata de Atribuição” (Manhã-Tarde-Noite) com horário das aulas, modelo para a  atribuição DURANTE O ANO, sejam enviadas para o e-mail do NIT aos cuidados de Soraya ou Ione decar@educacao.sp.gov.br, até segunda-feira de cada semana.   Cada turma/classe deverá ser informada em linha própria, conforme modelo exigido.

Formação Curricular:

Solicitamos às escolas que atualizem a Formação Curricular dos docentes no sistema para fins de atribuição na fase 1 – Unidade Escolar e fase 2 – Diretoria de Ensino.

Em caso de atualização da Formação Curricular no GDAE, para atribuição na fase 2 na Diretoria de Ensino, o docente deverá apresentar comprovante da atualização das disciplinas, que deverá ser impressa e entregue ao docente, visto que na Lista de Classificação Final só consta disciplina informada até 19/01/2017.

Documentos necessários para participar de atribuição:

Nas sessões de atribuição o docente deverá apresentar: (importante)

  • declaração oficial e atualizada de seu horário de trabalho, assinada pelo Diretor de Escola, inclusive com aulas de trabalho pedagógico coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana. (ficará retido junto a Ata após atribuição ao docente).
  • Se o candidato for aluno de último ano ou de 50% do curso, deverá apresentar atestado de matrícula e frequência na Unidade Escolar para concretizar a atribuição, com data recente e comprovante de inscrição no GDAE.

Quando o docente não comparece ou não se comunica com a Unidade Escolar no primeiro dia útil subsequente ao da atribuição o docente terá a classe ou as aulas efetivamente consideradas em sua carga horária, cabendo-lhe a consignação de faltas, nos termos da legislação pertinente.

Comissão de Atribuição

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Data: 22/08/2017 – 

O Pré-Cadastro de candidatos que já registraram  os dados pessoais e/ou a atuação, mas ainda não enviaram para análise ou enviaram e tiveram o mesmo devolvido pela Diretoria  para  realizar acertos, ficaram pendentes de envio. Para finalizar,  será necessário acessar o sistema, clicar em  “ENVIAR”, até o dia 23/08, às 10h, verificando se o pré-cadastro apresentará o status “EM ANÁLISE”.  

Após o envio, deverão  acompanhar  o status. No caso de  “Pré-Cadastro Aceito”,  terão  até 11/09/2017, através do site http://portalnet.educacao.sp.gov.br, para confirmar sua inscrição e realizar as opções.

Na situação de pré-cadastro devolvido, o candidato deverá verificar o que foi solicitado e retificar dados ou substituir os documentos anexados. Para tal clicar em “EDITAR” para anexar novos documentos, atentando-se para não excluir a inscrição.

 Em caso de dúvidas, contatar a Diretoria de Ensino de opção.

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Data: 18/08/2017 – ATENÇÃO! Candidatos cujas inscrições do Pré cadastro ficaram pendentes de envio à Diretoria de Ensino deverão acessar o Sistema SED e finalizar o envio, clicando no ícone ENVIAR.

Tratam-se das seguintes situações:

  1. Candidatos que já cadastraram a atuação mas ainda não enviaram o Pré cadastro para análise da DE;
  2.  Candidatos que já enviaram o cadastro para análise da DE;
  3. Candidatos que tiveram o Pré cadastro devolvido pela DE e precisarão realizar acertos.

Os candidatos poderão finalizar o envio até o dia 23/08/2017 às 10 horas da manhã.

Candidatos sem vínculo ativo que tiveram seu pré cadastro deferido e não conseguem realizar a inscrição no Portalnet, pois aparece a mensagem “candidato sem formação curricular” a DE tem até a data de 23/08/17 para inserir a formação no sistema Portalnet.

FAQ – 2ª FASE PRÉ CADASTRO

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Data: 02/08/2017 – Portaria CGRH 7 de 2.08.2017 . Dispõe sobre as inscrições para o  Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas do ano letivo de 2018.

a) Pré cadastro – de 04 a 14/08/2017,  no site do SED – CLIQUE AQUI …

I – Candidatos sem vínculo ativo no cadastro funcional da SEE;

II – Docentes Efetivos e Ocupantes de Função—Atividade   (categorias “A” “P”, “N” e “F”), com um único vínculo ativo na SEE, que pretendam acumular, no mesmo campo de atuação ou em campo de atuação diverso, comprovada a respectiva habilitação/qualificação docente;

III – Docentes Categorias “O” e “V” com contrato celebrado no ano de 2014;

IV – Docentes Categorias “S” que pretendam acumular;

b) Inscrição – de 15/08 a 11/09/2017,  no site do PORTAL NET – CLIQUE AQUI …

I – docentes efetivos (Categoria A) e de categorias “P”, ”N” e “F”, com vínculo ativo com esta Secretaria,

II – docentes de categorias “O” e “V”, contratados a partir de 2015, deverão obrigatoriamente se inscrever para ministrar aulas em 2018, sendo que os docentes da categoria “V”, no ato da inscrição deverão indicar a Diretoria de Ensino em que pretendam realizar a prova do processo seletivo.

III – candidatos a contratação (deferidos do pré cadastro)

 

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Carapicuiba, 22/07/2017

Prezados(as)

Informamos a todos os docentes que a próxima sessão de atribuição geral de classes e aulas será dia 27/07/2017 às 09:00.  Os docentes deverão comparecer com a declaração oficial do horário das aulas.

 

Sem mais

Comissão de Atribuição

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Carapicuiba, 26 de junho de 2017.

CRONOGRAMA – 2º semestre EJA 2017 com ALTERAÇÕES

 O Dirigente Regional de Ensino da Região de Carapicuíba, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o  disposto no § 2º e 3º do Artigo 11 e Artigo 27 e 28 da Resolução SE 72/2016 convoca os docentes devidamente inscritos/cadastrados nesta DE para o ano letivo de 2017 para participarem do processo de atribuição de aulas da EJA conforme segue:

 

Na fase UE ocorrerá nas respectivas escolas que oferecem a modalidade da EJA aos docentes com sede ou exercício na escola

Na fase DE ( Diretoria de Ensino) para docentes que atuaram na EJA 1º semestre, ocorrerá na:

Rua Bom Jesus do Amparo, nº 02 – COHAB V – Carapicuíba – SP

Na seguinte conformidade:

 

Etapa I – Docentes e candidatos HABILITADOS (portadores de diploma de licenciatura plena)
DATA FASE HORÁRIO PÚBLICO  ALVO
25/07 (3ª feira)

Terça-feira

Fase 1 – UE

Escola

8h Titulares de cargo classificados na UE:

a)      constituição de jornada de trabalho

b)      carga suplementar

Atender o efetivo com opção de retorno, se houver.

As Escolas deverão encaminhar as pastas com as planilhas de atribuição até 11h.

Fase 2 – DE

Diretoria

13h Titulares de cargo:

a)      constituição de jornada de trabalho

b) composição de jornada

c) carga suplementar

As escolas deverão retirar as pastas na DE até 16h.

 

 

26/07 (4ª feira)

Quarta-feira

Fase 3 – UE

Escola

08h Docentes “P” e “F“  e CAT. “O”,

  1. a docentes não efetivos ou contratados, classificados na unidade escolar, para aumento de carga horária com aulas da EJA;
  2. a docentes não efetivos ou contratados, classificados em outra unidade e em exercício na unidade escolar, para aumento de carga horária com aulas da EJA.

As escolas deverão encaminhar as pastas na DE até 11h.

 

26/07 (4ª feira)

Quarta-feira

Fase 4 – DE

Diretoria

13h

ATENÇÃO

Docentes “P” e “F“ e CAT “O” para composição de carga horária

  1. a docentes não efetivos para aumento de carga horária e com aulas da EJA;
  2.  A docentes contratados para aumento de carga horária com aulas da EJA

 

Nesta etapa utilizar a planilha modelo do início do ano (aquela com duas linhas para indicar aulas em substituição, favor não riscar campos na diagonal, grata).

As planilhas deverão estar nas pastas conforme as cores já utilizadas em outras sessões de atribuição:

AZUL: Humanas

ROSA:  (novo): Educação Física

PRETA: Letras

VERMELHO: Exatas e Biológicas

BRANCA: Interlocutores

LARANJA: Arte

 

Comissão de Atribuição

DERC

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Carapicuíba, 26 de abril de 2017.

Comunicado nº 08/2017

Assunto: Atribuição

 

Srs. Diretores,

Atenção ao feriado de 01 de maio:  encaminhar as planilhas até sexta-feira ( 28/04).

 

Unidade Escolar: (importante)

Categoria F:  a escola deverá encaminhar até 28/04/2017 a relação nominal dos docentes da categoria F que no momento não estão com a sua opção de carga horária atendida. Enviar para o respectivo e-mail decarese@educacao.sp.gov.br . Este e-mail é acompanhado pelos supervisores de ensino de todas as escolas. Lembrando, enviar até 28/04/2017.

 

Obs: Para todos esses casos a atribuição deverá ocorrer conforme legislação vigente, sendo que acúmulo de cargo/função não é considerado motivo para o não atendimento à opção da carga horária informada na inscrição do docente.

 

Docente da categoria O não poderá ter aulas atribuídas enquanto houver categoria F não atendido na carga horária com aulas livres ou em substituição, de acordo com sua Habilitação/qualificação,

 

Informar a Comissão de Atribuição por e-mail imediatamente, decarese@educacao.sp.gov.br, sempre que houver a redução da carga horária nas seguintes situações:

  1. Quando a carga horária se tratar de aulas em substituição e ocorrer o retorno do regente;
  2. Quando do atendimento ao Titular de Cargo na Constituição de Jornada (retorno de TC ou Ingressante);
  3. Quando da cessação de designação (vice / PC)/ e projetos.

 

REITERANDO INFORMAÇÕES ANTERIORES!

Orientamos quanto ao procedimento de atribuição durante o ano de 2017:

  1. após a sessão de atribuição na fase 1 da Unidade Escolar, o saldo existente será divulgado no site da Diretoria de Ensino decarapicuiba.educacao.sp.gov.br durante as terças e quartas-feiras, respeitando-se o prazo de 48 horas de divulgação antes da sessão de atribuição.
  2. as planilhas “Ata de Atribuição” (Manhã-Tarde-Noite), modelo para a  atribuição DURANTE O ANO, sejam enviadas para o e-mail do NIT aos cuidados de Soraya ou Ione decar@educacao.sp.gov.br, até segunda-feira de cada semana.

 

Formação Curricular:

Solicitamos às escolas que atualizem a Formação Curricular dos docentes no sistema para fins de atribuição na fase 1 – Unidade Escolar e fase 2 – Diretoria de Ensino.

Em caso de atualização da Formação Curricular no GDAE, para atribuição na fase 2 na Diretoria de Ensino, o docente deverá apresentar comprovante da atualização, que deverá ser impressa e entregue ao docente, visto que na Lista de Classificação Final só consta disciplina informada até 19/01/2017.

 

Documentos necessários para participar de atribuição:

Nas sessões de atribuição o docente deverá apresentar: (importante)

  • declaração oficial e atualizada de seu horário de trabalho, assinada pelo Diretor de Escola, inclusive com aulas de trabalho pedagógico coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana. (ficará retido junto a Ata após atribuição ao docente)
  • Se o candidato for aluno de último ano ou de 50% do curso, deverá apresentar atestado de matrícula e frequência na Unidade Escolar para concretizar a atribuição, com data recente e comprovante de inscrição no GDAE.

Quando o docente não comparece ou não se comunica com a Unidade Escolar no primeiro dia útil subsequente ao da atribuição  o docente terá a classe ou as aulas efetivamente consideradas em sua carga horária, cabendo-lhe a consignação de faltas, nos termos da legislação pertinente.

 

Comissão de Atribuição